À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

quarta-feira, fevereiro 28, 2007



Não sei o que fazer...

Não sei quem devo escutar...

Não sei o caminho que deverei seguir...

Não sei como me comportar...

Já nem sei se tenho vontade própria...

Pois tudo o que faço... faço por ti e para ti...

Sei que não o devo fazer... Mas faço...

Sei que não te devo escutar... mas escuto...

Sei que não te devo seguir... mas sigo...

Sei que não te deveria seguir e continuar por um novo caminho... isso eu sei mas continuo a seguir-te e a ir atrás de ti seguindo-te pelo caminho errado...

Um dia alguém disse: " Não devemos seguir pelos caminhos traçados por outro alguém pois esses já foram vividos..."

Um dia deixarás de ter a tua Shadow atrás de ti... olharás e eu não estarei mais lá...

Mas quando será esse dia???

Não sei ... quem saberá???