À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

sábado, março 03, 2007

Momentos de felicidade...



Por vezes em certos momentos da nossa vida, ao fazer as coisas mais fúteis paramos para pensar, no sentido que a nossa vida esta a tomar... ou melhor, o rumo que nós a fazemos apanhar...

Nem sempre é fácil escolher a melhor opção, por vezes tomamos exactamente a oposta aquela que estariamos a pensar em tomar, depois é fácil dizer "eu sabia que deveria ter ido pelo outro lado... eu sabia que não deveria ter tomado esta opção"... e principalmente é muito fácil dar conselhos, e coisas do género... pois não somos nós que passamos por esses "tormentos" e se nós estivessemos no mesmo lugar também fraquejariamos, a maior parte das vezes é tarde demais... mas não é por isso que deveremos desvalorizar ou até mesmo esquecer o erro que acabamos de cometer... bem pelo contrário... serão esses erros que nos farão da próxima vez pensar duas vezes e saber se valerá apena voltar a cometer o mesmo erro... ou simplesmente não o tomar...

Por norma eu costumo seguir o velho adágio " eu só me arrependo do que não fiz nunca do que fiz", por isso é que muitas vezes eu sei que estou no caminho errado, mas não volto atrás continuo a caminhar, muitas vezes esse mesmo mau caminho leva-me a momento da mais pura felicidade... provavelmente da ilusão da mesma... mas não importa existem sempre momentos de felicidade...

1 Comments:

  • At 19:30, Blogger Mikas said…

    Para quê arrependermo-nos do que não podemos mudar? É preciso é aprender e seguir em frente, vero?

     

Enviar um comentário

<< Home