À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

quinta-feira, março 08, 2007

As respostas que procuro...


Por vezes pergunto a mim mesma se haverá neste mundo pessoas como eu??? Como tu??? Perguntas-me tu...Sim como eu, que ás vezes parece que nada dá certo, que tudo o que fazemos e por mais que nos esforçamos nunca funciona nada bem... Não a nível laboral... pois esse campo tudo funciona na perfeição... mas a nível sentimental... não entendo nunca consigo ser realmente feliz... e tu também não ajudas em nada... provavelmente tudo funciona mal pois eu não tenho o mesmo empenho em relação à pessoa amada como me empenho no trabalho... Será isso??? Mas não me parece pois eu deixo de me empenhar só quando te começo a ver partir, é aí que eu te deixo ir... deixo... deveria deixar e esquecer o problema é que também não faço muito para te tornar a "prender"... deixo-te andar por aí, de qualquer forma também sei que se te prendo e se te lanço as amarras tu partirás para sempre... e eu não sei se suportaria viver sem ti... Achas que não é bem assim??? Pelo menos é o que tu demonstras sempre que eu dou um passo um pouco ao lado, sinto-te fugir... então prefiro deixar-te à deriva... mas sempre sob a minha vigilância...

Não sei se é certo continuar com este querer e não querer... e principalmente fingir que não te quero, quando toda eu te quero... não sei o que fazer mas tu também não dizes nada deixas-me andar por aí perdida no meio da multidão e não é capaz de me dizer nada...

Não sei se tenho mais tempo, forças e principalmente paciência para esperar ... por nada... não sei quanto tempo mais vou ficar assim... Assim como??? Perguntas-me tu... Assim...sem saber as respostas que procuro...

3 Comments:

  • At 16:41, Blogger Moura ao Luar said…

    E achas que assim vale a pena?

     
  • At 11:31, Blogger Shadows in Love said…

    Se eu soubesse a resposta não tinha tantas dúvidas... não sei... mas como dizia o poeta.. Tudo vale a pena, quando a alma não é pequena...

     
  • At 14:38, Anonymous Anónimo said…

    sao sentimentos, isso não tem resposta, sentes.

     

Enviar um comentário

<< Home