À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

segunda-feira, março 12, 2007


O fim de semana já acabou... diverti-me imenso... sem ti... não pensei em ti (graças a Deus) somente povoaste o meu pensamento quando regressava, mas também não foi por muito tempo é que não queria causar nenhum acidente, então mantive-me mais atenta à estrada e esqueci que existias... afinal a música que tocava no rádio era tão animada , não a poderia estragar com os meus pensamentos melancólicos...

Este fim de semana ficaste em segundo plano, mas mesmo assim continuas presente no meu dia a dia, não me deixas sossegada, pois o meu coração não está sossegado...ainda não disseste nada... bem eu também não te comuniquei o meu regresso... mas "porra" será que não sabes ler, será que te esqueces de tudo o quanto eu te digo??? É incrivel os homens têm sempre a resposta... "Desculpa não me lembrei... já voltaste... e não disseste nada???" Desculpa mas vives neste mundo??? Ouves quando eu te falo??? Depois as mulheres é que têm sempre desculpa para tudo... pois, mas a mais famosa dos homens é "Não me lembro que tenhas dito isso... bem de certo que te esqueceste de mencionar tal facto..." ...dasssssssss acorda... ouve quando te falo... regista o que te digo... Homens... não sei se deverei voltar a "avisar" que voltei... queres que te mande uma sms ou preferes um email... vou pensar nisso... e depois dirte-ei o que vou fazer...