À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

sexta-feira, março 09, 2007

E o fim de semana está a porta...


Está aí o fim de semana... a altura de tu começares a dar "ares da tua graça"... Mas sabes uma coisa??? Este fim de semana não estou... vou para fora... não te quero ver... vou fechar para balanço... ou melhor vou-me divertir... sair para "os copos", sair com as minhas amigas, dançar, conversar, passear, ver outras caras... neste momento não te quero ver... sabes para mim será dia de semana e eu estarei muito ocupada... ocupada... COMIGO!!! E tu deixa de ser egoista, acorda, o mundo lá fora não está só a tua espera também está à espera dos outros... sabes o que eu vou fazer... NÃO!!! Pois bem não te vou responder, não te interessa saber, só eu preciso de saber, e tu que vais fazer??? Sei lá ... nem quero saber, por acaso também estás interessado em saber o que eu faço no resto da semana?? Não me parece, por isso... olha quando voltar pode ser que venha com mais disposição para te aturar... agora... não me interessa vou de fim de semana...vou-me divertir... Até cair para o chão...

1 Comments:

  • At 12:36, Anonymous Anónimo said…

    fazes tu muito bem

     

Enviar um comentário

<< Home