À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

terça-feira, março 13, 2007


Tal como te disse fiz... voltei a "avisar-te"... mandei-te uma sms, para não te incomodar muito, não quero colar-me a ti (embora fosse exactamente isso que me apetece fazer...) mas, enfim, sou comedida nem sempre o que quero fazer faço sei controlar muito bem os impulsos... mas como disse enviei-te uma sms, e tu... tu o que fizeste... SURPREENDESTE-ME... ligaste-me logo de seguida, querias saaber de mim, estavas interessado em saber como foram as minhas férias, quizeste saber todos os pormenores, deste-me datas que eu teria que saber e não esquecer, falamos... falamos... falamos... nem queria acreditar quando vi o teu nome no visor do telemóvel... nem parece teu... ainda hoje me pergunto se realmente é verdade se me telefonaste... se não foi um sonho durante a noite...tive medo de acordar e tu não me teres ligado... mas o teu nome continua nas chamadas recebidas...será que as férias fizeram bem a mim... a ti... e a nós???
Acho que ainda hoje não acredito que estivemos a falar tanto tempo... que realmente querias saber de mim... são estes momentos que me põem confusa um dia parece que me queres que me amas no outro pareço uma perfeita estranha... não te compreendo nem sei se algum dia te irei compreender... enquanto isso...
ESTOU FELIZ!!! Feliz por ti... por mim... mas principalmente por nós...

4 Comments:

  • At 17:11, Blogger Moura ao Luar said…

    Gosto mto de ler a palavra felicidade por aqui... continua

     
  • At 18:37, Anonymous Anónimo said…

    tambem gosto dessas surpresas. é bom, nao é? o problem é estarmos sempre à espera que alguem dê o primeiro passo.
    Subiste para a categoria "uase nos Best..."

     
  • At 09:55, Blogger Shadows in Love said…

    Moura... a palavra felicidade anda sempre por aqui o problema é que por vezes anda escamuteada... vou começar a usa-la mais...
    Morena... Obrigada pela promoção... e continuo a adorar surpresas... o meu problema é mesmo esse estou sempre à espera do primeiro passo...

     
  • At 11:12, Blogger Ana A. said…

    Como te compreendo!!!
    A intromissão é sempre bem-vinda e podes espreitar à vontade! Às vezes é que me apetece ter mau feitio e escrever outras coisas.
    Beijinho

     

Enviar um comentário

<< Home