À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

quinta-feira, março 15, 2007


Hoje já recuperei um pouco da energia perdida... provavelmente é porque o fim de semana está a chegar e é no fim de semana que temos que estar a 100%, ou então é este sol magnifico que está lá fora, que dá vontade de ir dar uma volta à beira mar... é incrível como o tempo nos muda completamente a disposição... e em mim o tempo tem um poder monumental eu diria mesmo colossal, pois eu vou ficando escura quando o tempo se encontra escuro e encoberto, digamos que durante o Inverno eu me torno uma sombra de mim mesma, mas assim que começam a surgir os primeiros raios de sol tudo se muda... só o facto de não ter que carregar com 5 kg... e meio de roupa... ajuda e é muito... o poder usar o chinelinho... os tops... as saias... hummmmmm sabe tão bem... o poder ir até uma esplanada apanhar um pouco do sol ou mesmo um pouco da lua que lá em cima nos convida a dar largas à loucura... a soltar o que de melhor à em nós...

Ontem enquanto fazia umas arrumações ( sim eu também sei fazer umas coisas lá em casa... depois se eu não fizer quem faz... a empregada??? pois essa foi de férias...mamãe vive em casa dela... logo eu estou "atirada ao bichos" e por minha conta e risco...) como dizia, fazia umas arrumações e já pensava em arrumar as roupas de Inverno... mas é claro que só foi pensamento pois o Inverno ainda está ali na esquina pronto a atacar... De qualquer forma... a que aproveitar os maravilhosos dias que temos agora... e esquecer que tu não me queres acompanhar... quando quiseres sabes onde me encontrar...

Etiquetas: , ,

1 Comments:

  • At 12:02, Blogger João Cordeiro said…

    Olá pelo teu doce comentário.
    Hoje tens o texto completo.
    Espero que gostes.

    Em relação ao teu texto, tens muita razão.

    Beijinho sonhador

     

Enviar um comentário

<< Home