À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

segunda-feira, março 19, 2007

Fui...


Sabes uma coisa??? Na sexta disse que ia ficar à tua espera... mas no sábado mudei de ideias... fui sair, fui-me divertir, não esperei por ti... também tu não apareceste... ou pelo menos não me avisaste, sabes que eu não gosto de surpresas (até gosto.... e muito, mas nestas alturas prefiro que me avises...) de qualquer forma tu não disseste nada, acredito que se tivesses batido com o nariz na porta me terias telefonado a perguntar onde eu andava... não o fizeste e eu também não esperei por ti... fui desanuviar, fui-me divertir , fui-te esquecer... sabes fui... não te esperei... e fiquei feliz por não esperar em vão pois não esperei senão teria que ficar sozinha ...

Ainda bem que eu mudo de ideias muito rápido... olha se eu não mudasse??? Tinha ficado à espera de quê??? De ti??? Da desilusão??? Da tristeza??? Da saudade de não te ver, nem te ter??? Não... Fui... ser feliz...

5 Comments:

  • At 12:05, Anonymous Anónimo said…

    Acho bem, muito bem! Descobri o teu blog há pouco e senti muita pena ao dar uma "espreitadela" pelos teus posts. Não me leves a mal porque eu sei que cada um sabe de si, mas acho que devias deixar de esperar por ele. Nós temos que querer o melhor para nós, sempre, e de ceretza que o melhor para ti não é esperar por alguém que não retribui, que não te merece. Amor com amor se paga. Quando amamos de verdade somos incapazes de ficar muito tempo longe da pessoa amada, pelo menos quando só depende de nós. Dizem que não mandamos nos nossos sentimentos, é verdade até um certo ponto, não escolhemos por quem nos apaixonamos mas decidimos sim se vale a pena estarmos à espera de alguém que nos faz sofrer. Falo por experiência própria. Desejo-te muita força!

     
  • At 14:47, Blogger Ana A. said…

    E foste tu muito bem...

     
  • At 19:35, Blogger Shadows in Love said…

    Cristina: Obrigada pela visita e pelo "conselho" eu sei que não vale a pena esperar por quem não merece... mas estupidamente continuo a esperar, mas não deixo de procurar a minha alma gemea, se calhar quando a encontrar não vou voltara a esperar, e esquecerei na hora quem não merece um segundo do meu pensamento, mas enquanto isso não acontece... continuo a espera... às vezes pois como viste se me passa um vaip pela cabeça lá vou eu e esqueço de quem estava à espera...

    100 sentidos: podes crer aconteceu de tudo e divertime até às tantas...

     
  • At 16:57, Anonymous Anónimo said…

    Espero que continues feliz, que isso se mantenha.
    Não há nada melhor na vida, do que isso.
    Bjs!
    S

     
  • At 10:07, Blogger Eumesma said…

    Pois...este post diz-me muito, muito mesmo, muitas vezes tb fiz isto, saí sem vontade, mas sem alternativa, ou seja entre tentar me divertir e ficar a casa a carpir as mágoas...

    Entendo-te mt bem, e acho que fizeste muito bem em sair.

    Bjs

     

Enviar um comentário

<< Home