À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

sexta-feira, março 16, 2007







Está a chegar o fim de semana e com ele as recordações que os fins de semana ( pelo menos os últimos) têem deixado em mim... a saudade de ti... o querer-ter-te a meu lado, o poder-te beijar, abraçar,amar... tenho saudades tuas... e tu?
Quando te vou ver??? Será que este fim de semana vais aparecer??? Não me apetece fazer nada a não ser esperar por ti... não sei se irei esperar em vão... também não me importo de esperar em vão , pois a esperança é a última a morrer e eu vou esperar por ti até saber se vens ou não... uma coisa tenho a certeza esperarei por ti... quero estar contigo, sinto a tua falta... sinto falta das tuas caricias, dos teus beijos, dos teus lábios, das tuas mãos... quero passar os meus dedos pelos teus cabelos... quero sentir o cheiro da tua pele, quero te abraçar e nunca mais te largar...quero estar contigo... aparece que eu estarei a tua espera...

8 Comments:

  • At 15:46, Anonymous Anónimo said…

    Não percebo porquê que tens de estar à espera...

     
  • At 18:54, Blogger Shadows in Love said…

    porque não me apetece fazer mais nada... por isso não importo esperar...

     
  • At 12:38, Anonymous Anónimo said…

    mas ele está longe?

     
  • At 10:18, Blogger Shadows in Love said…

    Sim mora a uns quantos kms de mim...

     
  • At 13:02, Blogger Vida said…

    Atravessa esses kms e vai em busca dos teus fins de semana especiais.

    Boa semana.

     
  • At 16:14, Blogger Moura ao Luar said…

    Oh e tu não podes ir? E ele veio?

     
  • At 16:16, Blogger João Cordeiro said…

    Não percas a esperança... continua à espera, que o momento mágico, irá surpreender-te...

    Beijinho sonhador

     
  • At 10:45, Blogger Shadows in Love said…

    Vida: um dia passo-me da cabeça e percorro mesmo esse kms em busca...o problema é que aqui só etamos os dois alheios ao mundo e lá está o povo todo a assistir e os fds já não serão mágicos...

    Moura eu posso ir mas este fim de semana não dava tinha o aniversario de mamãe e tive que percorrer os km em sentido contrário...depois no post seguinte tem a resposta...

    Sonhador... aguardo ansiosamente esse momento mágico... nem imaginas quanto o espero...

     

Enviar um comentário

<< Home