À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

quinta-feira, março 22, 2007

Porque hoje é dia da água...


"Beberei de todas as águas.

Das mais doces, às mais amargas.

Chorar-me-ei inteira,

Até transformar-me em lago.

O orvalho, choro da lua,

Se mesclará nessas lágrimas.

Eu, dissolvida em águas.

A lua, nas minhas mágoas."


*Tinha escrito um post todo bonito sobre este dia e a minha contribuição ... mas foi tudo para o espaço fiquei sem paciência para reescrever pois não ia sair tão bonito e não queria deixar passar este dia assim em branco e olha fica o poema...

Etiquetas: ,

2 Comments:

  • At 17:08, Blogger Moura ao Luar said…

    Este tb ficou lindo, don't worry

     
  • At 10:21, Anonymous Anónimo said…

    Epá, não fazia a minima ideia que existia sequer esse dia...

     

Enviar um comentário

<< Home