À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

sexta-feira, março 23, 2007


"Pior que a certeza do não só a incerteza do talvez..."

Esta é a forma que pões a minha cabeça sempre ás voltas, não te consigo compreender... quando eu espero que tu não apareças que não digas nada lá estás tu a aparecer, quando quero que digas algo mantens um silêncio inviolável, pior que um sepulcro, nada dizes, não te mexes não fazes um único gesto, nem respiras sequer para eu nada saber...
Depois invento filmes ora românticos em que tu és o cavaleiro andante em busca da princesa perdida em nenhures... ora és o vilão sem escrupúlos que procura as vitimas para levarem o melhor delas, levando-as por caminhos tortuosos e sinistros para no final dares a estocada final...
Já não sei mais o que pensar de ti... procuro-te por todo o lado sei que estas lá não sei ao certo o que andas a fazer mas tenho ideias sei mais ou menos a tua agenda profissional, mas... há sempre um mas falta-me saber a outra agenda... aquela que poderá de uma vez por todas dar um rumo a minha vida... mas depois não sei se quero saber, no fundo eu já sei como tudo funciona e o problema está aí mesmo... haver sempre um talvez... era tão melhor o não pelo menos esse morria de desgosto mas sabia para onde ir!!!
Não te vi, não te falei... mas li o que escreveste... não sei se era para mim, ao ler não me deu essa impressão parece que foi escrito para outra pessoa, outra que não eu... e fiquei assim sem saber como reagir e o que fazer... tentei falar contigo... tentei... mas não o suficiente... não sei se o quero fazer não sei se me quero magoar mais do que já o fiz... não sei... e como nada disseste vi isso como uma resposta e lá estava eu a fazer filmes... hoje decidiste tentar falar comigo... mas tal como eu não fizeste o suficiente tentaste... só tentaste... e lá voltam os filmes... o problema é que estes filmes já estão a seguir um rumo que não tem qualificação possível... já me parece um épico... vou ver se voltas a tentar... pois eu ... não sei o que fazer...


Etiquetas: , ,

10 Comments:

  • At 20:38, Blogger ' Claudjinha said…

    Olá! Eu sei qual é a diferença entre escoteiros com "U" e com "O". Eu sou AEP, ou seja, não sou dos religiosos, por isso sempre me ensinaram desde pequena (desde que ando lá) que se escreve com "O".
    Mas uma pequena correcção: andar dos escOteiros com "O" (AEP) não significa que se seja agnóstico..... lol

    Na minha historia,aquilo vai passar de um "picanço" ao meu namorado ;) mas depois lês.. eheh

    O teu texto está muito sofrido.. mas gostei... principalmente porque se vê que é sincero.. e eu sei o que é isso porque já me senti assim!

    Mas força.

    Bjs

     
  • At 21:57, Blogger Mikas said…

    E porque nao vais a luta se encontras nele sinais de alento??

     
  • At 14:36, Blogger Topo de Gama said…

    Bem... So te posso dizer ke tens toda a razao... A incerteza é o pior que pode acontecer a uma pessoa, independentemente das situaçao que for... Deixar de lutar so é vantajoso se te conseguires sentir aliviada e bem!

    Bjs..

     
  • At 02:09, Blogger just_me said…

    Entendo bem essa tua incerteza. Mas não deixes de lutar, principalmente por ti. Vive um dia de cada vez. Bjs

     
  • At 02:19, Blogger Ana A. said…

    A paciência muitas vezes é uma belíssima virtude...

     
  • At 12:06, Blogger Moura ao Luar said…

    às vezes é preciso perceber quando acabou... ou então não...

     
  • At 14:30, Anonymous Anónimo said…

    É preciso dar tempo ao tempo... saber esperar, não querer tudo ontem... nem sempre as respostas são tão fáceis de entender. Mas acabam por surgir. Não podemos é desistir em altura alguma daquilo que queremos.

    Beijinhos

     
  • At 18:24, Blogger Shadows in Love said…

    Lady Cadinhas: Se não fosse sincero o que escrevi não tinha escrito... foi o que estava cá dentro que tinha que sair..

    Mikas: Não sei se vale a pena ir à luta quando um dia tens sinais de alento e no outro de desalento...

    Topo de gama: O problema é que nem desistindo nem continuando me sinto aliviada... sempre este peso no coração...

    Just_me: esse é o meu lema... um dia de cada vez...

    100 sentidos: as vezes até eu me surpreendo a mim mesma como numas coisas explodo noutras sou o mais paciente possivel e impossivel...

    Moura: pois o problema é saber quando...

    Daniela: eu dou tempo ao tempo... às vezes até demais... o tempo começa a esgotar-se...

     
  • At 00:15, Anonymous Xaninhaaa said…

    Amei este post... e a razão pelo qual vim aqui por acaso, foi por ter andado à procura de umas tal frases de tristeza, solidão =/ Pois, eu agora sinto-me assim como te sentis-te... é triste, é sincero e um pouco complicado de explicar... nem tudo o que escrevemos sentimos, pois a dor é bem maior! Gstei mt desse texto... e é a pura da realidade tb como me sinto... Boa sorte e uma boa continuação de trabalho aqui no blog ;) Beijos

     
  • At 23:18, Blogger Maria e Naiara. said…

    oie comenta meu blog!é http://maria-oamor.blogspot.com/

     

Enviar um comentário

<< Home