À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

quarta-feira, março 28, 2007

até ao "Delete" final...


Por mais que tenhamos vontade de fazer os outros felizes, não é o suficiente para o sermos... senão olha para o meu caso... nos últimos tempos, a minha vida parou em função de ti... para que tudo o que quisesses fosse feito, para estar sempre à tua disposição, satisfazer todos os teus caprichos, e o que recebi em troca??? Nada, sim nada, pois não eram as tuas pequenas esmolas que me faziam feliz... bem pelo contrário criavam em mim uma falsa esperança, uma esperança de que afinal fosse possível vivermos uma história de amor, uma história de 2 corações unidos, de dois num só... (também quem me manda acreditar no príncipe encantado)... mas não tu sempre achaste que o melhor seria dois soltos sem compromissos sem confusões e eu estupidamente aceitei, e olha hoje sou eu que sofro, pode ser que tenha aprendido mais uma lição que a vida nos vai dando ao longo do tempo, por vezes a minha vontade é seguir os sábios conselhos da Aragana (aconselho a ir lá visitar o cantinho dela pois as ideias sugeridas são "fantabolastícas", pelo menos dá para arrancar umas boas gargalhadas...) e fazer umas quantas daquelas sugestões e no fim sair a sorrir, e olhar para trás e não ficar a sofrer mas sim a dar umas boas gargalhadas ao ver as figurinhas tristes que irias sofrer no corpo...

Gostei de ti... Amei-te em silêncio... mas tu não te importas com a tatuagem que fizeste no meu coração ( ainda bem que foi no coração, pois se fosse no corpo agora parecia a Elsa Raposo, e isso cruzes canhoto...) mas como tudo na vida... há sempre um principio um meio e um fim... e a nossa história chegou ao fim...

Ia dizer que este era o ultimo post que escrevia para ti... mas não o vou fazer pois sou daquelas pessoas que quando estou mais em baixo lembro-me de coisas más que se passaram comigo para assim me alegrar e saber que o mal que tenho no momento não é pior que o outro que tive anteriormente e isso ajuda-me a passar à fase seguinte e esquecer o mal recente... irás por cá continuar a passar, e eu irei continuar a escrever-te pois quem amamos não esquecemos de um dia para o outro (era bom que houvesse incorporada em nós aquela pequena tecla do computador... mas não há por isso vais continuar presente mas cada vez mais e mais ausente e enviada para a caixinha das recordações...) até ao "Delete" final...

Etiquetas: , ,

1 Comments:

  • At 12:24, Blogger Ana A. said…

    Compreendo-te e espero que passe...
    Um Beijinho

     

Enviar um comentário

<< Home