À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

segunda-feira, março 26, 2007

Saudades...





Continuo a adiar o inevitável... o fim do que realmente não começou, ou o principio de algo que não tinha pernas para andar...sei que vá por onde for... ande por qualquer caminho que percorra, faça a melhor escolha no caminho a seguir, faça as coisas da melhor ou da pior maneira que sei ou imagine saber... não adianta tu como diz o outro "tou nem aí..."
Não sei o que se passa contigo, não dizes nada, não é normal em ti... mas também não tenho coragem para te ligar e tentar saber o que se passa contigo...
Não quero "cobrar" nada, pois sei que não posso cobrar de quem nada me prometeu... mas sinto-me angustiada sinto-me presa dentro de mim mesma, sinto que ando perdida sem saber o que fazer, por mais voltas que dê a cabeça, por mais soluções que tente encontrar, por mais explicações que tente dar a mim mesma, tentando explicar o inexplicável... tentando saber o que fazes sem te perguntar nada... não sei se tenho esse direito, se tenho o direito de te questionar... também que é que eu perderia agora que já não tivesse perdido??? Neste momento acho que não tenho nada a perder ... nem tão pouco a ganhar... por isso vou continuar com a minha angústia esperando que ela sim acalme e dar tempo ao tempo para que tudo volte ao ciclo normal e eu te esqueça... devagar devagarinho... e longe da vista...
Vou tentar viver da melhor maneira possível... e se não viver pelo menos tentar sobreviver a tua ausência... o que por si só já não é nada fácil... mas se até hoje sobrevivi a provas bem mais duras porque não poderei sobreviver À tua ausência???

Etiquetas: , ,

6 Comments:

  • At 22:21, Blogger ' Claudjinha said…

    Saudade...

    A Saudade é uma Doce Tristeza
    Uma falta inconsolável
    Uma sensação de indefesa
    E uma vontade incontrolável
    De poder ter a certeza
    De que um dia voltaremos a estar juntos!

    É um sentimento difícil de suportar
    Como se o instinto estivesse a falhar
    Como se o nosso coração estivesse com a pessoa
    De quem sentimos falta
    Como se ele estivesse lá, longe…

    Enfim, é Saudade!
    Mas, ainda assim, é doce…
    Uma mistura de Tristeza com Felicidade
    De Vazio com Amor
    De Amargo com Açúcar

    CS

     
  • At 12:55, Blogger Topo de Gama said…

    Sombrinha!!

    Nao me leves a mal, mas tipo... Se tu nao fazes pela vida para estares bem, quem vai fazer?? E que tal conheceres pessoas novas? Actividades diferentes!? Esqueceres esse teu amor... "continuo a adiar o inevitavel" entao pk o adias? No fundo tens uma certa esperança nao??

    Se nao te faz bem.........

     
  • At 16:53, Blogger Aragana said…

    A solução é sacudir as "moscas" e bola prá frente... (e outras soluções que eu tenho lá hoje.. nem que seja só para sorrires!).

    Ninguém merece que fiquemos assim.

    Faz o luto e bola prá frente!

     
  • At 09:50, Blogger Shadows in Love said…

    Lady_Cadinhas: poema muito bonito, obrigado agri doce.

    Topo de Gama: esse é o meu problema, ás vezes sou insensivel e vejo tudo muito preto no branco... outras vezes sou assim... com esperança que algo mude...

    Aragana: terei mesmo que me mentalizar e é isso vou fazer o luto e quem vier por trás que feche a porta...

     
  • At 14:42, Anonymous Anónimo said…

    Infelizmente é "mandatório" que te sintas assim... mas agarrando-nos ao velho cliché, o tempo cura tudo...

    Vais ver que passa.

    Apoia-te nos teus amigos e desabafa... deita tudo cá para fora!

    Aposto que estamos todos aqui contigo!

    Beijos

     
  • At 15:14, Blogger Shadows in Love said…

    Obrigada Daniela... por isso é que escrevo para expulsar "os velhos do Restelo que cá se alojaram... e não querem sair...;-)

     

Enviar um comentário

<< Home