À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

sexta-feira, março 30, 2007

A tua amizade mágica ...


Um post dedicado a todos aqueles que amamos e nos amam, e sentimos a sua falta por não estarem presentes... mas porque a vida os obriga a estarem longe fisicamente mas presentes eternamente no nosso coração...


Caminhando vejo a vida

Vejo que vai desentendida

Sem preocupação


Vejo que o mundo

Nos separa um segundo


Estas em cada passo

Em cada instante

E cada vez que olhar para a frente

o teu olhar me levará


Desenhando, vejo o futuro

Como uma criança me aventuro

A imaginação


Esse mundo sem bandeira

Sempre com a fé que foi

Hoje já não é ilusão


Te levo em mim

fazes-me sentir

Que se as vezes a vida dói

Não doi se te encontrar


A centenas de kilometros

a tua voz aquece-me como um sol

E sinto que uma troca harmônica

Vai compondo uma canção no meu interior


Sei que ficar não seria lógico mas

não esqueço a tua amizade mágica

E cada encontro telefônico

faz-me lembrar o quanto gosto de ti


Que o mundo todo cabe num telefone

Que não ha distancias grandes para a nossa amizade

Que tudo é perfeito quando te sinto

tão perto, ainda que estejas tão longe


A centenas de kilometros

Tem um segredo que revela a minha dor,

quando se desliga o telefone

e a tua voz deixo de ouvir...

Etiquetas:

6 Comments:

  • At 12:54, Blogger Topo de Gama said…

    No outro dia li que, os amigos sao a familia que podemos escolher... A sua força é enorme, nao é? Mesmo quando nos separamos dos nossos amigos ha coisas que ficam connosco.. Risos, expressoes da maneira de falar, maneiras de ser, defeitos e virtudes...

    Faz parte da nossa bagagem.. E é isso ke levamos sempre pra todo o lado...

    bjins

     
  • At 17:34, Blogger ' Claudjinha said…

    Mais razão não te podia dar, "topo e gama".

    Não sei s foste tu q escreveste o Poema, mas está LINDO.

    beijinhos

     
  • At 14:21, Blogger cusca said…

    Uma bela homenagem ás amizades distantes, muito bonito.

    Jokas

     
  • At 09:46, Blogger Shadows in Love said…

    Topo de Gama: é verdade os amigos são a familia que nós escolhemos, por norma sãob poucos mas únicos...

    Lady cadinhas:O poema não é meu mas também não sei de quem é tirei de um sitío que não tinha nome.

    Cusca: Quem amamos e está longe merece esta homenagem...

     
  • At 10:21, Anonymous Anónimo said…

    Apesar de não ser teu... gostei muito.

    Diz muito e tudo verdade!

    Beijinhos

     
  • At 16:02, Anonymous Anónimo said…

    Thanks for using my picture for this... please ask my permission next time.

     

Enviar um comentário

<< Home