À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

quarta-feira, abril 04, 2007

Perdi-te para sempre....


Durante os últimos meses, vivi para ti, não sei ainda bem porque o fiz, talvez por uns instantes esporádicos de prazer, umas noites bem passadas, mas principalmente porque nesses momentos tu me fazias feliz e davas sentido à minha vida, vivia porque te amava e gostava de partilhar contigo todos os momentos, gostava de estar contigo, gostava de te sentir, gostava de te abraçar, beijar... amar... o pouco tempo em que estávamos juntos não éramos dois éramos um só, fazias-me sentir a mais feliz das mulheres...
Contudo fazias-me sentir assim em certos momentos, noutros, fazias-me mal, pois desaprecias eu ficava dias sem te ver sem saber de ti, fazias-me mal, pois eu não conseguia perceber o porquê do teu desaparecimento para de um momento para o outro apareceres como se nada tivesse passado e nem davas uma única razão para o teu desaparecimento, limitavas a dizer que eras assim que era a tua maneira de ser, aprendi a conviver contigo, mas principalmente aprendi a amar-te em silêncio, a esperar-te paciente e não "levantar ondas", não te incomodava com telefonemas inoportunos, não te mandava mensagens para não te afastar, tentei-me manter afastada-por-perto, e deixei-te partir aos poucos e poucos, pois quando tu mostravas disponibilidade, eu, por situações alheias não podia estar contigo, e tu foste-te afastando aos poucos e poucos, até que um dia o meu coração disse-me: perdeste-o... e é verdade perdi-te para sempre, nada ficou... e eu deixei-te ir...

Etiquetas: ,

7 Comments:

  • At 11:56, Anonymous Anónimo said…

    Talvez seja melhor assim...afinal, nunca se perde o que verdadeiramente nunca se teve.

     
  • At 12:05, Blogger Shadows in Love said…

    Fá: mais razão não te posso dar...resumiste tudo em poucas palavras...

     
  • At 14:35, Anonymous Anónimo said…

    Já estive nessa encruzilhada...

     
  • At 20:05, Blogger Ana A. said…

    Às vezes é preciso perder para ganhar...

     
  • At 22:26, Blogger ' Claudjinha said…

    Pelo que vejo através do que escreveste, ele não te merecia mesmo. Essa "Maneira de ser" não se justifica quando se gosta mesmo de alguém.. eu não o conheço, nem sequer a ti, apenas estou a dar a minha opinião baseada no que li... também já me aconteceu isso, nos momentos em que falávamos estava sempre tudo OK, mas depois ficava dias, dias, semanas e semanas sem me dizer nada! Eu acabei por me tornar 'afastada-por-perto' também, acabando por me resignar ao que ele, no fundo, queria: estar comigo quando bem lhe apetecesse. Presumo que tenha acontecido o mesmo contigo, pelo que li do texto, e por isso posso dizer-te que pessoas assim não valem a pena. Perdeste-o a ele mas ganhaste algo muito precioso: a tua Indepedência.

    Bjs

     
  • At 14:06, Blogger Shadows in Love said…

    100 SENTIDOS: é verdade mas até é nas derrotas que aprendemos mais que nas próprias vitórias...

    lady_cadinhas: podes crêr e principalmente recupero aos poucos a minha sanidade mental...

     
  • At 12:00, Blogger MC said…

    Acho que quem perdeu alguma coisa foi ele. Que perdeste tu?
    Não percebo este tipo de pessoas. Por vezes não tomamos as decisões mais correctas e acabamos por nos envolver com pessoas quando não o deviamos fazer. Há que perceber isso e corrigir e não andar a brincar com os sentimentos delas.
    Não percebo essas pessoas que vão e vêm, sempre que precisam de aliviar alguma tensão. Nem das que deixam que isso aconteça constantemente. Só traz tristeza.
    Um beijinho

     

Enviar um comentário

<< Home