À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

quarta-feira, abril 11, 2007

Uma taça de vinho...




Cheguei a casa cansada de mais um dia exaustivo na empresa, não sabia o que fazer decidi tomar um relaxante banho de imersão com direito a sais e aromas para revitalizar o corpo e a mente, tentar dar uma sensação de que tudo estava em harmonia, o banho fez-me relaxar e sentir-me um pouco melhor mas não foi o suficiente... passeei pela casa em busca de algo, não sabia bem o que, provavelmente procurava-te... quem sabe se não andarias perdido por lá... quem sabe se eu não te tinha esquecido num canto qualquer... mas nada fazia sentido, o vaguear pela casa à tua procura só fez aumentar o meu desejo de não sei bem o que...
Claro que a busca mostrou-se infrutífera tu não estavas... já faz algum tempo que tu não estás, e eu tenho plena consciência disso, mas tem dias que parece que me esqueço, que tu, um dia partiste para não mais voltar, fechaste a porta e levaste tudo contigo, não deixaste nada... nada para eu te recordar, só deixaste o vazio das tuas coisas, da tua presenças do teu ser ... partiste e não voltaste mais...
Cansada de procurar... nada decidi beber uma taça de vinho, o vinho que me faz lembrar de ti... refastelei-me no sofá e deixei-me levar pelos aromas que vinham do vinho, deixei que os meus pensamentos fossem livres e voassem até onde quisessem, que fossem ter com quem eles mais queriam estar... e partiram livres... soltos... o vinho libertou-me da realidade e deixou-me sonhar... sonhei que te tinha voltado a encontrar e que tínhamos voltado ao inicio, àquele tempo em que tudo estava bem e tu estavas comigo... senti os teus lábios a roçarem de leve no meu pescoço subindo livremente até aos lábios num beijo sôfrego de quem queria mais e mais... contudo o vinho terminou e o sonho também... tu partiste e eu fiquei ali sozinha a chorar... a chorar não sei porquê mas, chorei, chorei, até não ter mais lágrimas para derramar... e adormeci contigo no pensamento...

Etiquetas: , , ,

7 Comments:

  • At 21:58, Blogger Topo de Gama said…

    oh.. entao?

    Outra vez esse senhor?!? Nao te ponhas Tu no chao... Limpa as lagrimas e eskece esse homem escuro!!

     
  • At 16:25, Anonymous Anónimo said…

    Limpa as tuas lágrimas... ninguem merece toda essa tristeza!

    Eu sei que pode não parecer no já... mas o que estou a dizer é a mais pura das verdades...
    Beijinhos

     
  • At 17:16, Blogger Shadows in Love said…

    Topo de Gama: Eu estou a esquecer, acredita já esteve mais presente... mas à sempre aqueles dias em que tudo vai ao chão... mas nada como apanhar os cacos e consertar...

    Daniela: eu sei.. mas às vezes também faz bem chorar... limpa...

     
  • At 17:56, Anonymous Anónimo said…

    Pois, não é fácil...ás vezes parece que estamos mesmo á beira de um precipício, e só há uma maneira de andar para a frente: é dar um passo atrás.

     
  • At 10:22, Blogger Moura ao Luar said…

    Com amor próprio e vontade tudo se faz, mesmo esquecer o amor... mesmo começar de novo

     
  • At 11:14, Blogger João Cordeiro said…

    Querida amiga, chora que eu já chorei muitas vezes. Não tenho complexos em o dizer.
    Adorei a tua escrita. A tua alma está presente e de que forma...
    Quanto ao meu livro agradeço-te que o queiras ler, mas pelo que me apercebo és do Porto e eu sou um "pobre" escritor, sem nome na praça, pelo que só está à venda em duas livrarias ;-(
    No entanto eu poderei fazer com que ele te chegue via CTT.

    Um beijo sonhador

     
  • At 11:41, Blogger Shadows in Love said…

    Fã: é verdade um passo atrás não faz mal nenhum bem pelo contrário... poderá levar-nos ao caminho certo...

    Moura: Começar um novo final... é o que eu estou a fazer...

    João: Chorar nunca fez mal a ninguém bem pelo contrário... Quanto ao livro não seria má ideia, é que só irei a Lx lá para Junho... e gostava imenso de o ler e de preferencia com um autografo~;-)

     

Enviar um comentário

<< Home