À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

terça-feira, abril 10, 2007

Onde a procurar...


Por vezes procuramos a felicidade nos sítios mais rocambolescos que podemos encontrar, tentamos encontra-la nas pessoas mais erradas, onde nunca a encontraremos e o problema é que sabemos que não vamos lá encontrar nada, mas mesmo assim não desistimos de procurar, é claro que sempre nos dizem para não desistirmos e continuarmos a tentar cada vez mais e mais, mas infelizmente não é bem assim, devemos saber quando desistir e partir para encontrar essa felicidade noutro lugar, noutra pessoa, em outro espaço qualquer que não aquele em que investimos até hoje, até o filão de ouro um dia acaba e lá se tem que procurar um outro...
A felicidade nem sempre é fácil de encontrar, é um cliché mas é a mais pura das verdades o problema é que de tanto procurar a felicidade nos esquecemos de... sermos felizes...
Neste momento sinto-me assim perdida sem saber bem qual caminho a tomar pois todos me parecem bem mas quando penso em dar o passo em frente, fico receosa que não seja esse caminho a seguir... sinto-me insegura... estranhamente insegura e não sei o porquê de toda esta insegurança eu que até sou firme na maior parte das minhas decisões, sou dura e crua... o problema é que a parte sentimental é manteiga... insegura... sou um castelo de areia à beira mar... pronto para o mar atacar até à derrocada total...
Às vezes não sei o que fazer perante a vida, perante quem se coloca à minha frente, o que fazer com quem me rodeia... e por norma faço porcaria... dou atenção a quem não devo e descuro quem devo proteger, e cuidar... Contudo fico feliz por saber que há pessoas que mesmo não estando sempre com elas, elas estão sempre presentes na nossa vida de uma forma ou de outra e não desistem de lutar por nós quer pela nossa amizade quer pelo nosso amor...

Etiquetas: ,

10 Comments:

  • At 20:15, Blogger Topo de Gama said…

    Amor esquecido... Sempre pensei ke so eskeciamos um amor até arranjarmos um outro... Ate agora.. O sentimento de "castelo de areia" vai desaparecer e quando deres por ela serás uma pessoa mais forte e preparada...

    E os amigos, é nestas alturas ke se revelam, pro bem e pro mal... E suportam-nos...

    Fica tranquila... bjs

     
  • At 23:27, Blogger ' Claudjinha said…

    Desculpa, mas desta vez terei de discordar contigo.

    Isso de 'encontrar a Felicidade' é uma ilusão que a maioria das pessoas tem. A Felicidade não é uma meta, é a própria corrida! Não é um destinho, é a viajem!

    Felicidade são momentos, instantes, acontecimentos... é o nosso dia-a-dia, que tem sempre o seu quê de felicidade.

    Amanhã podemos morrer (salvo seja) e assim.. onde estava a felicidade? Nunca chegámos a encontrá-la? Claro que não: felicidade foi tudo o que vivemos até então.

    Isto é só uma opinião (maneira de ver a vida), mas penso que não devias estar tão 'desesperada' à espera de encontrares 'A Felicidade'... devias sim deixar que ela te encontre nas pequenas coisas que te rodeiam, mas que muitas vezes tu não vês.

    Desculpa o testamento!! Bjs

     
  • At 00:47, Blogger Ana A. said…

    Concordo com a lady_cadinhas. A felicidade não deve ser a meta, deve ser o caminho que percorres para lá chegar.
    Pessoalmente não acredito no conceito de felicidade, acredito sim no cocneito de realização pessoal. Quando me realizo como pessoa sou feliz. É essa a minha feicidade, fazer aquilo que em realiza.
    Mas isso varia de pessoa para pessoa.
    A mim parece-me que quem inventou a ideia pré-concebida de felicidade devia ser muito infeliz.

     
  • At 12:08, Blogger Shadows in Love said…

    Topo de Gama: é verdade eu concordo contigo esquecemos uma mor com outro... quem sabe se não é por isso que ando assim tão baralhada??? Nem eu sei...ainda bem que os amigos nos suportam senão... uiiiiii...

    Lady_Cadinhas: tens toda a razão, eu sou feliz mas é claro que ás vezes gostava de ser muito mais... dava jeito... o problema está aí ao tentarmos encontrar a "grande" felicidade por vez esquecemonos das pequenas alegrias que nos deparamos no dia a dia... às vezes fico confuso e olha parece que não sou feliz que alguém se esqueceu de mim...

    100 sentimentos: é verdade a realização pessoal é a nossa felicidade, mas sabes há aqueles dias em que nada interessa só interessa ver a FELICIDADE... ser algo "palpavel" por assim dizer...

     
  • At 14:29, Blogger João Cordeiro said…

    A felicidade é um oásis no deserto.
    Apenas alguns se conseguem saciar.


    Beijo sonhador

     
  • At 15:00, Anonymous Anónimo said…

    Nunca se deve desistir do Amor.

     
  • At 18:16, Blogger Shadows in Love said…

    Sonhador: Eu ainda não encontrei o oasis... fico-me pelo cantil... mas vou encontrar e vou-me saciar...

    mau feitio: não é desistir do amor é saber quando dali nada mais vai sair e procurar onde se possa ser feliz...

     
  • At 21:29, Blogger ' Claudjinha said…

    És um rapaz?

    Sempre pensei que fosses rapariga, nunca vi o teu perfil. Mas li 'confuso' na tua resposta ao meu comentario... já vou averiguar =P

     
  • At 12:52, Blogger Moura ao Luar said…

    Beijo feliz

     
  • At 17:18, Blogger Shadows in Love said…

    Lady_cadinhas: sou mullher... isso foi um erro...hahaha.. tem calma...

    moura: outro para ti...

     

Enviar um comentário

<< Home