À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

sexta-feira, abril 13, 2007

Chorar às vezes faz bem...


Em relação ao último post, pelo facto de ter chorado houve quem dissesse para limpar as lágrimas e não chorar,que não deveria chorar, principalmente por quem não merecia as nossas lágrimas, ... sim é verdade quem nós ama não nós faz chorar, assim reza a história... mas isto é só mais um dos muitos clichés que por aí vagueiam...contudo, nem sempre é assim, pois quem nós ama também nós faz chorar de uma forma ou de outra... ou porque partiu para sempre, ou porque teve que partir apesar de voltar um dia, ou pura e simplesmente nós magoou com alguma acção impensada...

Eu confesso que tem dias que choro... choro por nada... choro sem qualquer razão aparente, choro porque quero limpar o que está preso cá dentro sem saber bem o que, eu tenho que chorar de quando em vez... chorar só por chorar... se não chorar acho que rebento... às vezes gosto de chorar, não de felicidade, não de tristeza... chorar... só... simplesmente... verter lágrimas... sei lá gosto de chorar... faz-me bem... faz-me sentir livre... faz-me ficar bem comigo própria...faz-me limpar a alma...

Por isso quando as lágrimas não aparecem por razão óbvia... eu faço com que elas apareçam... as vezes tenho que pensar em coisas que me magoaram ou continuam a magoar, outras... nem preciso elas saem sem pensar em nada... saem porque elas têm vontade para sair...porque às vezes faz bem chorar...

Etiquetas:

13 Comments:

  • At 14:36, Blogger Ana A. said…

    Concordo contigo...

     
  • At 14:51, Anonymous Anónimo said…

    E enquanto uma alma chora, outra ri; é a lei do mundo, é a perfeição universal.
    Tudo a chorar seria monótono, tudo a rir, cansativo; mas uma boa distribuição de lágrimas e soluços acaba por trazer à alma a variedade necessária, e faz-se o equilíbrio da vida.

     
  • At 16:09, Blogger Shadows in Love said…

    100 sentidos: ainda bem que concordas...

    fá: podes crer é uma forma de equilibrar a vida...

     
  • At 18:44, Blogger SONY said…

    VEM DEPRESSA!
    Olá ,venho pessoalmente te convidar para uma viagem:
    depressa vai reservar o lugar!
    Vais gostar do destino!Aceito sugestões!Do percurso!
    Um bj sony

     
  • At 19:41, Blogger Enfim... said…

    chorar nunca fez mal a ninguem, dizemos-te isso po reconforto e porque não gostams de te ver tiste

    Bjokas e bom fim semana

     
  • At 21:55, Blogger Topo de Gama said…

    Sim, chorar é bom.. ate certo ponto... Nao concordo contigo nisso de chorar nem por tristeza nem por alegria... Por habito?? Mau principio, julgo eu....
    Eu choro quando tem de ser, mas nunca deixei que isso me invadisse...

    Acredito que chores por desilusao...

    Bjito enorme de sorrisos!!

     
  • At 11:08, Anonymous Anónimo said…

    As vezes os olhos tem necessidade de chorar... e para limpar as impurezas do nosso olhar...

    www.rochasuave.blogs.sapo.pt

     
  • At 02:09, Blogger ' Claudjinha said…

    É verdade, chorar faz bem porque limpa a alma, e às vezes nem precisa de ser por tristeza. O Choro também deve ser visto positivamente, também choramos por alegria.. ;)

     
  • At 13:03, Blogger Vladimir said…

    Chorar lava a alma....mas quando o choro é uma constante, algo está mesmo mal....

     
  • At 09:25, Blogger Shadows in Love said…

    Sony: já me inscrevi não te esqueças de guardar lugar para mim...

    Enfim: Chorar também faz bem...

    Topo de Gama: Quando falei que chorava sem qq motivo aparente não quer dizer que ande por aí a chorar por habito... bem pelo contrário eu pouco choro e se não chorar pelo menos de 3 em três meses o choro vem normalmente sem alegria ou tristeza... provavelmente deverá ser o sistema a querer limpar...nem deixo que isso me invada... mas ás vezers têm que ser...

    Rocha suave: provavelmente será mesmo isso... para limpar...

    Lady: é isso que eu penso...

    Vladimir: o choro não é uma constannte é exactamente por não chorar que ás vezes tenho que chorar...

     
  • At 13:00, Blogger Moura ao Luar said…

    Eu tb xoro muitas vezes, é quando consigo xorar que a alma alivia...

     
  • At 13:08, Blogger Aquarius said…

    shadow in love obrigado pela visita e pela força...
    o teu choro sem motivo aparente tem a ver com a tua maneira de seres, eu por exemplo ja não me lembro qual foi a ultima vez k chorei, mesmo quando estou trite e alguem me magoa, kero mas não consigo chorar...
    samos todos diferentes e cada um com a sua maneira de ser...

     
  • At 15:04, Blogger Shadows in Love said…

    Moura: podes crer alivia e não é pouco...
    Aquarius: voltarei ´muitas mais vezes... podes crer e é esssa diferença que nós faz campletar o outro...

     

Enviar um comentário

<< Home