À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

terça-feira, abril 17, 2007

5 Blogs que me fazem pensar...

Ora bem agora é que a Sony me meteu em trabalhos... antes de mais quero-lhe agradecer... mas também quero que me explique porque é que eu a ponho a pensar... (até nem é difícil saber... até a mim por vezes os meus posts me põe a pensar)... de qualquer forma, mais uma vez obrigada Sony pela distinção, é sempre bom saber que alguém lê o que escrevo que partilha dos meus pensamento e que de certa forma me ajudam a superar certas coisa... é verdade, eu lembro-me que quando era mais nova escrevia um diário... mas ninguém lia logo não me poderia ajudar...
aqui apesar de estar escondida na sombra... ajuda a exteriorizar os meus medos e dores... acabando por ser ajudada... por isso mais uma vez obrigado a todos...
Pronto de qualquer forma a Sony meteu-me em apuros pois escolher 5 blogs é um pouco difícil, pois à muitos que me deixam a pensar... Por isso vou nomear:

  • Morena de mau feito


  • Moura ao Luar


  • Aragana


  • 100 sentido


  • Conversas de Gajo

1º A morena de mau feito... sim a rapariga tem mesmo mau feitio, mas divirto-me imenso com os posts e grande parte das vezes com o mau feitio que a persegue, deixa-me a pensar como as coisas são... por isso Morena... antes de me nomeares a mim para o teu Murro cá vai o prémio... mas não fiques à espera do dito em espécime... ficas com o símbolo no teu blog que já é uma maravilha...

Moura ao Luar: esta é um vulcão em plena erupção, os posts dela deixam água na boca... dá vontade de sair de onde estamos levarmos o rapaz até casa e fazer coisas que ela descreve com toda a perfeição...

Aragana: O blog da Aragana é um misto de riso com seriedade à mistura... só ela sabe mandar as farpas certas ao sitio certo... principalmente para os lados masculinos é acertar até mais não... e depois dá ideias maravilhosas a retirar e guardar... quem sabe se um dia não vão ser necessárias...

100 sentido: um blog com muito sentido... rápido de ler agradável de se ver e principalmente para pensar...

Conversas de Gajo: claro tinha que meter um homem ao barulho... um blog para pensar, pois mostra como pensam os machos e este Topo de Gama conta tudo logo é fácil saber o terreno que pisamos...


Estes amigos devem copiar o selo correspondente e afixá-lo na barra lateral dos seus blogs. De seguida devem nomear os cinco blogs que escolheram e fazer um post a nomeá-los

Etiquetas:

11 Comments:

  • At 14:52, Blogger Moura ao Luar said…

    Menina e como copio? Não era suposto haver um código html para por no meu??

     
  • At 15:15, Blogger Aragana said…

    Muito obrigado pela nomeação!
    Sinto-me lisonjeada!

    :)

     
  • At 15:49, Blogger Unknown said…

    Serei labrega e não sei colocar a imagem no meu blog?

     
  • At 15:49, Blogger Unknown said…

    Explica-me

     
  • At 16:19, Blogger SONY said…

    Vão tentar no meu blog tenho o award, copiem do lado direito e guardem-no no pc e depois postam-no fazendo upload do vosso pc, experimentem! Bj Sony

     
  • At 19:35, Blogger ' Claudjinha said…

    Oh e o meu não está ai? =( (tou a brincar eheheh =P )

    Dos 5, o que gostei mais foi o da Aragana... =P

    Bj*

     
  • At 20:57, Blogger Topo de Gama said…

    Sinto-me Honrado!! E acima de tudo feliz por saber ke ha alguem ke houve a nossa sinceridade !!!

    So uma coisinha :P O Conversas de gajo tem 2 autores... O Topo de Gama (eu) é um, e o Casanova...

    Gracias pela distinção :D

     
  • At 10:49, Blogger Moura ao Luar said…

    Bueno já vou tratar de por isto no blog hehe bijou pa ti

     
  • At 13:28, Blogger SONY said…

    Vim deixar um sorriso a correrrrrrrrrrrr! Bj :-) SONY

     
  • At 14:29, Blogger Shadows in Love said…

    DEsculpem mas a manha foi complicada: eu também tive dificuldades em colocar o dito no sítio... mas consegui... não tinha conseguido através da sony ... mas como sou uma gaja inteligente(heheheh) fui ao Google e consegui encontrar a imagem e coloca-la... tentem por aí é que eu tb não percebo muito destas coisas... mas se eu consegui voces de certo que conseguem...

    Lady o teu não está mas vai estar... é que n dava para por de todos...

    Topo de gama: eu já tinha visto isso nmas como a ideia é a mesma... de qualquer forma acho que gosto mais de ti;-)

     
  • At 10:34, Anonymous Anónimo said…

    Obrigado por Blog intiresny

     

Enviar um comentário

<< Home