À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

segunda-feira, abril 16, 2007


Tal como tenho dias em que me apetece chorar sem motivo aparente... também tenho dias em que me apetece rir... rir e rir....

Quantas vezes já não me aconteceu andar por aí de carro e ri-o me para tudo e para todos, nem sempre porque estou feliz... é claro que grande parte se deve ao facto de algo me tenha posto feliz... outras é por motivos... meio parvos, estúpidos... coisas que me fazem sorrir até não poder mais, ou porque ouvi uma piada qualquer numa estação de rádio... ou porque alguém passou em frente ao carro e só dá para rir... outras vezes são situações que nós acontecem no dia a dia, pessoas com quem nos cruzamos e sem saberem alegram o nosso dia... muitas vezes olho para o computador onde só vejo dígitos acumulados, letras soltas e fazem-me sorrir... uma imagem que me faz sorrir... um email parvo que me alegrou o dia... enfim sorrio... porque gosto de sorrir... e depois um sorriso por dia além de alegrar e contagiar os outros também ouvi dizer que faz bem à saúde... por isso toca a sorrir... é imperativo...

Etiquetas:

5 Comments:

  • At 18:42, Anonymous Anónimo said…

    Considero que o sorriso é ua grande forma de combate à tristeza.

     
  • At 22:36, Blogger SONY said…

    Olá venho-te com agrado dizer que estás nomeado no meu blog entre os 5 blogs que me fazem pensar!:-) Amigos nomeados devem copiar o selo correspondente e afixá-lo na barra lateral dos seus blogs. De seguida devem nomear os cinco blogs que escolheram e fazer um post a nomeá-los.
    Um bj Sony
    Nunca percas o sorriso!

     
  • At 09:34, Anonymous Anónimo said…

    Sabes que quando ris libertas endorfinas que provocam bem estar. E o melhor é que o teu corpo não distingue o riso forçado do sincero. Ou seja, mesmo que seja um sorriso mentiroso, vai acabar por te fazer sentir melhor!

    :D

     
  • At 09:53, Blogger Shadows in Love said…

    Mau feitio: Acredita que sim... depois sorrir é bom... é claro que o tempo ajuda..

    Sony: Obrigada pela nomeação... mas espero que não te faça pensar muito...heheheh, ok eu vou fazer o que me pedes...

    Daniela: ainda bem que mesmo mentindo nessa parte nos ajuda... ;-)

     
  • At 14:45, Anonymous Anónimo said…

    Sorri Sempre ;)

     

Enviar um comentário

<< Home