À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

sexta-feira, abril 27, 2007

Vai uma caminhadita???


Com o tempo a melhorar decidi fazer algo de diferente para não passar o tempo todo em casa, e como sair todas as noites é impossível decidi fazer as tão famosas caminhadas, nos últimos anos tão em voga. É andar de cidade em cidade e ver os "marchantes" rua acima rua abaixo... eu decidi juntar o útil ao agradável, como não tenho paciência para ir para o ginásio (acreditem já lá andei e sufocava... sentia-me presa... eu estou habituada a andar ao ar livre fui criada como uma gazela sem qualquer barreira...) vai daí decidi pegar no MP3 ( é que isto de me aventurar na selva durante as primeiras horas da noite não dá para ir sem a digna da musiquinha...) e marchar pela minha cidade, é que apesar de já morar por esse lados à mais de 2 anos, nunca me deu para investigar e ve-la com olhos de ver... é que o carro, esse não dá para deixar em qualquer lado, e o comodismo apodera-se de mim de tal forma... é uma coisa enigmática e mesmo surpreendente, como tal o carro fica guardadinho na garagem e vamos lá gastar um par de solas... durante a caminhada dá para ver as pessoas a passearem tal como eu ... casais já com uma certa idade que decidem deixar o conforto do sofá para ter um pouco de qualidade de vida, grupos de senhoras já com a sua idade, e acho que eu sou a única que anda ali perdida e sozinha... ninguém me acompanha nesta minha loucura, o certo é que dá para ver montras descobrir pechinchas e coisas que jamais descobriria se não decidisse por o pé na estrada. Eu sei que não deveria andar sozinha na rua, mas tudo isto se passa entre as 9 e as 10:30.... sim 1hora e meia... mas é para caminhar ou não??? A sorte é que caminhar sempre me fez bem, ajuda-me a pensar e a esquecer as neuras do dia a dia, depois gosto de ver as pessoas e imaginar a história de cada um... maluquices... sim eu sei sou louca... saudavelmente louca... mas não deixo de ser louca...

Etiquetas: ,

8 Comments:

  • At 10:56, Anonymous Anónimo said…

    É uma loucura saudável, não deixes no entanto de te preocupar com a tua segurança.
    Há por aí muitos loucos, mesmo loucos.

     
  • At 11:17, Blogger Shadows in Love said…

    Eu sei... mas por isso só ando na avenida principal e sempre com os famosos caminhantes atrás e à frente...

     
  • At 11:43, Blogger Unknown said…

    É bom cortar a rotina e fazer um pouco de loucura de vez em quando.

     
  • At 12:19, Blogger Shadows in Love said…

    podes crer... loucura saudavel so faz bem...

     
  • At 14:59, Blogger A said…

    Eu adoro olhar os que passam por mim, na maior parte das vezes com um ar triste e enfadado, tristemente enfadado; gostava que quando olho para eles lhes pudesse dizer num olhar que a vida não pode ser encarada assim ou nao vale a pena ser vivida! Quando olho para quem passa, vá eu a pé ou de carro tento sempre com os olhos e por isso os olho passar-lhes esta mensagem. Fazes bem e caminhar se essa caminhada te faz sentir bem!
    Quanto á loucura??? FAZES MUITO BEM EM SER LOUCA!!!

     
  • At 17:08, Blogger Bolacha Maria said…

    tAMBÉM ADORO E RELAXA-ME IMENSO!!Então eu q vivo ao pé do mar é quase um escândalo aproveitar tão pouco!!

     
  • At 18:56, Blogger Shadows in Love said…

    A: Eu também me entristece ver as pessoas com olhares tristes e rostos tristes e amargurados... mas o que gosto mesmo é fazer filmes não sei se entendes daqueles aquele é casado com aquela eles estão zangados um com o outro... ou então são amantes comprometidos... enfim maluquiices...

    Bolacha: o mesmo acontece comigo vivo perto da praia e só vou caminhar por lá ao fim de semana (já não é mau...) à noite é mais dificil... mas o mar faz-me tão bem e traz-me a paz que necessito... ultimamente é mais uma corzita que ele me tráz...

     
  • At 17:38, Blogger Moura ao Luar said…

    Então semos duas tal e qual :-)

     

Enviar um comentário

<< Home