À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

sexta-feira, maio 04, 2007

Tudo o que começa bem termina mal...


Pois é como sempre comigo tudo o que começa bem termina mal... já estou habituada...

Mas começamos pelo principio o fim de semana compridooooo começou muito bem com uma ida ao cinema para desanuviar e rir a gargalhadas soltas " Porcos e Selvagens" foi o filme escolhido, quem estiver com vontade de rir até não poder mais aconselho vivamente, o sábado começou bem cedo com uma ida às compras...( a minha irmã fazia anos e eu ainda não tinha comprado nada...) almoço de aniversário em família... passeio festa e muita noitada, pois assim impunha o fim de semana, viagens para um lado e para outro, conhecer novas pessoas divertir até às tantas... mas à que cair na real e fazer a viagem de regresso ao ponto de partida... para começar um mau pressentimento, mas para não apanhar transito nem afins e com o tempo chuvosa há que sair cedo e vir nas calmas... pois eu até vinha não fosse o carro entrar em despiste e só dar conta de rodopiar... bater uma vez continuar a rodopiar ver fumo... voltar a bater e parar... olhar para mim mesma e ver que ... ainda estou viva... mas afinal o que se passou... bem nem eu sei só sei que sai o carro destruído... e eu nada parecia que não se tinha passado nada... acho que estava em estado de transe a agradecer... mais uma vez à Ajuda Divina (mais uma vez o meu Anjo da Guarda estava presente...)... o carro ficou uma lástima eu estou aqui para contar a história só com umas mazelas no braço ( essencialmente hematomas... fiz um RX mas não acusou nada...) só o susto e ainda não estou em mim... o pior é os flashes que vou tendo ao longo do dia do acidente que me estão a deixar louca... e o pior é que já tive que voltar a pegar num outro carro... ontem a caminho de casa pensei que fosse dar qualquer coisinha ruim não via a hora de chegar a casa tamanha era a agonia e a vontade de vomitar... hoje de manha aconteceu a mesma coisa... o que eu não dava para ter uma boa rede de autocarros e afins desde minha casa até ao escritório, é que a última coisa que me apetece no momento é ter que conduzir... mas ou conduzo ou perco o emprego... bem aqui está a explicação por não ter vindo postar nestes últimos dias... acho que vou à bruxa eu não acredito nessas coisas mas chega a um ponto que já não sei mais em que acreditar... comigo é assim tudo o que começa bem...

Etiquetas: ,

12 Comments:

  • At 14:46, Blogger Vida said…

    Pois, azares que acontecem, não podes é pensar que vão acontecer sempre...o piso molhado é traiçoeiro.
    Às vezes começa bem e acaba bem...espero que este fim de semana assim seja.

    Beijinhos.

     
  • At 15:15, Blogger Shadows in Love said…

    vida: acredito que sim... este fim de semana acho que vou ficar de molho...

     
  • At 15:57, Blogger Ana A. said…

    Espero que estejas bem que isso é a única coisa que interessa.

     
  • At 17:24, Blogger Moura ao Luar said…

    Bem amiga ainda bem que foi só mesmo o susto... com o tempo o que ficou há-de passar. beijokita de melhoras

     
  • At 18:57, Blogger Shadows in Love said…

    100 sentidos: Fisicamente estou fora as nódoas negras, mas psicologicamente é um pouco díficil superar...

    Moura: espero bem que sim... o fim de semana há-de ajudar...

    BOM FIM DE SEMANA!!!

     
  • At 01:31, Blogger ' Claudjinha said…

    Tu tens MESMO o Anjo da Guarda!! LOL ;)

     
  • At 01:34, Blogger just_me said…

    É uma experiência má, sem dúvida. Mas não podes ficar com medo ou receio de tudo o que possa acontecer. Bjs e as melhoras.

     
  • At 02:58, Blogger Inês Almeida Lima said…

    É natural o trauma nos primeiros dias, mas depois vai passando... tem de pensar é que tem um bom anjo da guarda e que, graças a ele escapou ilesa.
    Que esse trauma passe depressa!

     
  • At 04:51, Blogger SONY said…

    Ainda bem que tu estás bem...acontece a quem conduz, pena ficaste tb com carro assim, já passei tb por um acidente em que o carro foi para a sucata novinho e eu tb tinha que conduzir e apanhei um medo e susto mas passou, isso com o tempo passa...e não vas a bruxa , vai a igreja antes agradecer :-)
    Um bj grande
    Isso passa!
    Fica bem..
    deixo-te isto
    O tempo por vezes não estica mas...a viagem fabulástica lembras?
    Não me esqueci!
    Ela acaba de começar aqui:http://nas-asas-de-um-sonho.blogspot.com/
    Hoje vim a correr avisar, todos os que queriam viajar comigo...depende agora de quererem ou não ao meu ritmo!
    Um bj Sony
    Espero que aceites!

     
  • At 11:19, Blogger Unknown said…

    nao podes fugir desse medo recente de conduzir, tens de enfrentar. ainda bem que estás a salvo. realmente existem coisas por explicar, essa é uma delas. mas estás a salvo, é o que importa.

     
  • At 19:12, Blogger Topo de Gama said…

    Concordo com o que dizem todos.. Isso de ter um acidente pode ser traumatico, mas nao implica que va acontecer sempre... é preciso ter a vontade e coragem pra voltar a conduzir... Msm obrigada como tu :)

    bjs e as melhoras

     
  • At 11:48, Blogger Shadows in Love said…

    Obrigada a todos pelas palavras de carinho e de força...

     

Enviar um comentário

<< Home