À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

sexta-feira, abril 27, 2007

Desculpem lá mas vou ter que me ausentar por uns tempos... é verdade... vou deixar de escrever... é a vida...



eheheheh vou-me ausentar 4 dias... é que decidi fazer ponte... já não bastava fazer a ponte da Arrabida todos os dias agora vou fazer outra mas esta vai ser boa de se fazer... vou de fim de semana prolongado... mas prometo voltar...

Pensavam que se iam ver livres de mim assim tanto tempo... pois isso queriam voces mas vão ter que me gramar durante muito tempo... quem vai de Fim de semana prolongado como eu BOMMMMM FIMMMM DE SEMANAAAAAAA quem fica olha paciencia ... alguém tem que segurar na tanga...

Etiquetas:

11 Comments:

  • At 20:04, Blogger luafeiticeira said…

    Azar o meu que vou trabalhar 2ª feira. Diverte-te. jocas

     
  • At 20:28, Blogger ' Claudjinha said…

    Bom f.d.s. pra ti tb ;)

     
  • At 22:11, Blogger cusca said…

    Há gente com mta sorte...olha, que te divirtas e descanses estes dias!
    cá te esperemos!

    bj

     
  • At 23:56, Blogger Existências said…

    acho bem que voltes porque gosto da tua escrita.

    beijo

     
  • At 00:20, Blogger Aquarius said…

    hum, acho k fazes muito bem
    nada como um fim de semana prolongado, parar aliviar a cabeça
    e vir com uma nova inspiração pro blog. lol
    bjs

     
  • At 11:12, Blogger Unknown said…

    Bom fim de semana!!! Aproveita bem...

     
  • At 12:19, Blogger Angel said…

    Bom fds...enjoy....

     
  • At 03:45, Blogger SONY said…

    Então bom fim de semana e diverte-te muitoo!
    Bj sony :-)

     
  • At 16:33, Anonymous Anónimo said…

    diverte.te!!!

    ;)

     
  • At 09:24, Anonymous Anónimo said…

    Então, anda lá contar como foi essa ponte (sim porque aqui a je teve que trabalhar!!!) :D

     
  • At 17:13, Blogger Moura ao Luar said…

    Aproveita querida, é sempre bom uma pausa, daquelas que nos fazem sentir renovadas :-)

     

Enviar um comentário

<< Home