À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

terça-feira, maio 22, 2007

Neste momento...


Neste momento...
Penso em ti...
Penso em como será o meu regresso...
De como serás tu após a minha volta...
Será que tudo vai continuar igual???
Será que vais continuar a desaparecer???
Será que eu te vou querer continuar a ver???
Será que vamos continuar nesta mesma vida???
Uma vida de incertezas???
Diría mesmo se isto será vida???
Haverá alguma certeza no meio de tudo isto???
Neste momento sei que continuo a sentir a tua falta...
Que quando não estou contigo sinto falta de ti...
Parece que me falta um pedaço...
Tu já fazes parte de mim...
Mas farei eu parte de ti???
Será que sentes saudades de mim, como eu sinto de ti???
Não creio que estejamos,
na mesma sintonia...
falta nos algo...
Não sei se da minha parte se da tua...
Acredito que falta mais da tua...
falta a palavra que te continua a aterrorizar... Compromisso...
Quando irás ver que tens que dar esse passo???
Um dia terás que o fazer..
Porque não agora...
Tudo isto, porque neste momento tu...
... fazes-me falta...
... neste momento...

GVA 04.02.07

Este é um dos muitos desabafos que te escrevi mas demorou muito a ter resposta, hoje olho para o que escrevi e sou capaz de responder a tudo, ainda me fazes falta pois gostava de ti e tu fazias-me sentir bem, contudo era mais os dias em que me fazias mal que bem... por isso o facto de conseguir responder a estas questões é sinal que a cura está a caminho...

Etiquetas: , ,

10 Comments:

  • At 17:16, Anonymous Anónimo said…

    A cura está dentro de nós, demora o seu tempo, mas quando damos por isso, as recordações já não magoam e estamos mais fortes.

     
  • At 18:31, Blogger Shadows in Love said…

    Fá: podes crer... hoje olho e gosto de ver... até já consigo dar as respostas......

     
  • At 20:07, Blogger A said…

    Quando deixa de doer, só nos faz sorrir! As boas recordaçoes, os bons momentos; isso é o que importa depois do tempo passar.
    Beijinho

     
  • At 22:16, Anonymous Anónimo said…

    Não posso dizer mais que aquela frase cliché... o tempo tudo cura.

    Mais tarde ou mais cedo.

    Beijinhos

     
  • At 00:34, Anonymous Anónimo said…

    É bom perceberes que a cura está a caminho e que as respostas já chegaram. Faz o que te manda o coração.
    Beijinho.

     
  • At 09:29, Blogger Shadows in Love said…

    a: neste momento ainda não dá para recordar os bons momentos...

    Daniela: é cliché mas é verdade...

    Borboleta: Vou seguir a voz do coração e a da razão...

     
  • At 12:53, Blogger Angel said…

    ao já teres descoberto as respostas quer dizer que vais ultrupassar da forma mais serena...e qd menos der contas terás em ti só as boas recordações pois é essas que deves alimentar...pois se pensares nas más recordações só te tás a auto destruir...

     
  • At 19:13, Blogger Shadows in Love said…

    Angel: neste momento nem penso... vou-me lembrando...

     
  • At 21:06, Blogger Jo said…

    Tenho visto o teu blog, pq identifico-me em algumas coisas que dizes e sofres, o que te posso dizer é que nada nem ninguém merece o nosso sofrimento, é fácil falar sim, mas acredita q é mais pura verdade! E o tempo, o tempo cura tudo.. Mais cedo ou mais tarde irás apenas ter somente lembranças de uma pessoa que por ti passou!

    Um beijo
    Joana

     
  • At 09:44, Blogger Shadows in Love said…

    Joana: obrigada pela visita, acredito que sim que um dia tudo vai ser uma recordação... mas com um fim esquesito...

     

Enviar um comentário

<< Home