À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

sexta-feira, maio 25, 2007


Claro ontem não me apetecia fazer nada... hoje parece que todos se lembraram de mim... é pá será que não sabem que uma gaja quando está no final de semana já está de malas feitas e pronta a correr porta a fora para ir encontrar o fim de semana??? Não... hoje o dia foi digamos... sabem aquela sensação de que vamos de férias e está tudo por fazer??? Pois neste caso não sou eu que vou de férias, mas ouve quem fosse e pura e simplesmente não esteve preocupada em deixar as coisas direitas, afinal como diz o brasileiro "quem vier por trás que feche a porta" pois acho bem... a moura que trabalhe, pois eu já não estou... depois temos sempre a ideia que Portugal é um pais pequenino e que fazemos sempre tudo mal... pois venham trabalhar para aqui e vão ver como funciona o pessoal lá no estrangeiro... ligas às 4 da tarde... já não estão o horário terminou e são como o Big Ben certinhos... a 6ª então esqueçam a partir das 15h... é fim de semana saem mais cedo... e maiiii nada ... precisam de alguma coisa??? Paciência tivessem lembrado mais cedo... Urgências... amigos só no hospital... e nós tugas não sei mas parece que é à 6ªfeira às 18horas que temos todas as urgências do mundo... e depois se não resolvemos o assunto o boss vem em cima de nós, pois deveríamos resolver de qualquer forma... sim como se eles fossem capazes de o fazer...

Claro que por vezes resolvemos os assuntos mas têm que haver algum espertinho para lixar o esquema preparado... enfim... ainda bem que é fim de semana... e eu... olhem... eu vou esquecer que trabalho... vou curtir o fim de semana... Façam o mesmo... é que segunda feira tudo recomeça...

Etiquetas:

7 Comments:

  • At 20:44, Blogger A said…

    Cá pelo nosso cantiho á beira mar plantado, não se faz tudo mal..Deixa-se é ficar pra ultima porque em stress é que as coisas parecem bem feitas! O Eterno Povinho Portugues, descansa de 2ª a 5ª á sexta..Aí valha-nos Deus!!
    Beijinhos e Bom Fim Semana.

     
  • At 22:14, Blogger ... o lugar que eu sou said…

    É mesmo típico! Calha tudo em cima da hora! Mas agora já estamos de fim-de-semana...

    Bjs e bom fim-de-semana!

     
  • At 01:20, Blogger Gaja Boa 2 said…

    tens razão....mas paciencia....
    segunda ha mais.

    bjs

     
  • At 10:47, Blogger Unknown said…

    Adoro os fins de semana

     
  • At 10:10, Blogger Shadows in Love said…

    A: podes crer tudo para a última... mas os "estangeiros" não são melhores...

    O lugar que eu sou: Pois o pessoal tem a mania de só se lembrar de Santa Barbara quando troveja.... gosto desta expressão...

    Gaja boa 2: pois é verdade cá estámos no inicio...

    Mau: Pois acredito... mas para tua informação não és a única a gostar...

     
  • At 12:21, Blogger Ana A. said…

    E já começou tudo outra vez...

     
  • At 09:37, Blogger Shadows in Love said…

    100 sentidos: pois e não é que o tempo não pára ao fim de semana????

     

Enviar um comentário

<< Home