À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

quarta-feira, junho 13, 2007


Bem em primeiro lugar quero pedir a todos os meus amigos visitantes deste blog desculpa por ultimamente andar um pouco afastada, mas estas ultimas semanas tem sido de loucos, sem tempo para nada... nem para postar nem para ler, tento ir passando os olhos pelos vossos blogs mas tem sido muito complicado... espero que as coisas acalmem um pouco... duvido mas optimismo sempre...


Cada vez que tento escrever algo me sucede então acabo por esquecer o que queria postar...


Por isso vou falar da minha ida à feira do livro... bastante produtiva, pois comprei livros fantásticos que vou devorar nas próximas semanas... e uma das coisas que me fascinou na feira foi o facto de se dizer que os "tugas" não gostam de ler, que somos um pais de iliteracia bastante elevada, mas o certo é que sempre que fui à feira, os stands estavam cheios de curiosos, é claro que muitos não compravam livros, mas o facto de ali se deslocarem já mostrava que no mínimo há interesse na leitura, grande parte das pessoas andava com um saco de livros, no domingo chegou mesmo a formar-se filas à espera de abrirem as portas, confesso que foi uma das poucas filas que fiquei feliz por ver ser formada...


Ouvia-se os próprios livreiros a comentarem que a feira estava a correr muito bem e que se estavam a vender livros, de uma forma muito rápida...


Por isso foi com agrado que lá me desloquei e fiz a minha reserva para os próximos tempos... e afinal até somos grandes e bons leitores... venham mais feiras... mais livros e mais leituras...
... e já agora ver se tenho um tempinho para vos visitar ;-)


Etiquetas: ,

4 Comments:

  • At 14:29, Anonymous Anónimo said…

    Ola Shadow. Não tem problema quanto à tua falta de tempo:) Nós esperamos por ti. Quanto à feira do livro, também fui... mas no último dia, como boa portuguesa que sou. Muita gente, muitos livros;) Também comprei um livro. Aproveitei para dar um passeio pelos jardins do Palácio... já não o fazia à uns bons anos. Conclusão: gostei muito e que venham mais feiras:)
    Beijos.

     
  • At 14:46, Blogger Shadows in Love said…

    Borboleta: eu também lá fui no último dia e num outro também, comprei uns 6 livros ( é a minha perdição, depois haviam uns bem em conta) e tal como tu tb aproveitei para passear pelos jardins do Palácio... quem sabe se não nos cruzamos por lá?

     
  • At 16:12, Blogger ... o lugar que eu sou said…

    Pois que eu também fui, mas cá em Lisboa! Também comprei bons livros e um deles até já conclui a leitura. Deveria de haver mais feiras deste tipo, de modo a divulgar a música, a pintura, o artesanato, etc...

     
  • At 00:01, Blogger Shadows in Love said…

    pois eu também os ando a devorar...

     

Enviar um comentário

<< Home