À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

segunda-feira, junho 18, 2007

Mas o que se passa com S. Pedro??


Será que alguém me pode explicar que raio de tempo é este? Desculpem mas podem dizer-me o mês certo em que estamos?? É que eu acho que me enganei no calendário... ontem tive que voltar às arrumações para voltar a trazer tudo de volta... as botas voltaram a sair do armário, os casacos de chuva estão de regresso... o biquini voltou a ser arrumado... afinal será que os Deuses estão loucos??? Acho que esta expressão nunca caiu tão bem como agora, penso que vou marcar as férias para o Inverno, pois acredito que o sol em Dezembro seja de morrer... e eu estou a perder a paciência com estas mudanças de tempo... QUERO SOLLLLLLLLLLLLL!!!!

Etiquetas: ,

14 Comments:

  • At 18:48, Blogger ... o lugar que eu sou said…

    O tempo está mesmo todo trocado!
    Dizem que a partir de amanhã melhora... será?!
    Há que ter paciência. Mas essa de tirar as férias em Dezembro é capaz de ser boa ideia!

     
  • At 18:55, Blogger Shadows in Love said…

    Eu espero realmente que o tempo melhore não estou com vontade alguma de ter que ter um S. João molhado...

     
  • At 21:41, Blogger Aragana said…

    Sindrome de segunda... dont worry.

    O sol volta já amanhã!

     
  • At 22:45, Blogger Débora Azevedo said…

    Os pedros infeizmente tem esses efeitos lol de contrariar ... :P
    `Mas sabes isto ate é bom para as pessoas terem a noçao que o tempo esta mesmo a mudar, devemos ter cuidado com a camada do ozono!

     
  • At 23:57, Blogger Existências said…

    eu sei de um sitio onde faz sol!

    estive la 7 dias e venho coradinha! ....PORTO SANTO!!

    ai ka boummmm!!!

     
  • At 00:33, Anonymous Anónimo said…

    Meninas, 5ª feira já vem o boooooooooommmmmmmmmm tttttttttteeeeeeeemmmppppppppoooooo :) Pelo menos é o que eles dizem. Vamos ter um S. João com bom tempo:))

     
  • At 08:57, Blogger Shadows in Love said…

    Aragana: Já é terça e não vejo melhorias nenhumas bem pelo contrário...

    Estrela: malditos Pedros... grrrrrr o problema é que nem todos têem essa consciencia... principalmete quem deveria ter...

    Existencias: pois então bem vinda a realidade... eheheh

    Borboleta: será??? Eles já diziam que terça ia melhorar e olha lá pela janela...

     
  • At 09:59, Anonymous Anónimo said…

    O S. Pedro, deve ter passado a "pasta" do tempo o outro santo qualquer meio atoleimado...chove a cantâros em Lisboa, e eu de sapatinhos de baile...valha-me Zéus!!!

     
  • At 11:25, Anonymous Anónimo said…

    E aida he quem diga que este vai ser o verao mais quente dos ultimos anos...
    se vier um calorzinho ja ficava todo contente...

    www.rochasuave.blogs.sapo.pt

     
  • At 15:26, Blogger Shadows in Love said…

    Fá: pois eu também andaria se naõ tivesse tido a brilhante ideia de voltar a procurar as botas...

    Rocha Suave: ficavas tu e todos nós... este vai ser o ano da lixivia... é que não tou a ver modos de bronze em lado algum...

     
  • At 20:54, Anonymous Anónimo said…

    Suponho que estejamos em Junho em vésperas de começar o verão, mas mais parece que estamos em pleno Novembro em vésperas de chegar ao Inverno.
    PS: Ainda hoje tive de andar à procura dum dos meus casacos porque estava cá um ventinho nada quentinho… grrrrrr…
    Humpuft…
    E se fizermos todos birra será que os Deuses voltam ao seu estado “normal”?!

     
  • At 14:30, Anonymous Anónimo said…

    Pois, afinal o bom tempo é só para "marrocos" ;) Bom tempo mesmo, só para a semana. AAAAAAIIIIIIIIIII, estou farta de chuva e vento. GGGRRRRRR

     
  • At 14:39, Blogger Espirito da Lua said…

    Gostei ,,, esta muito giro;)

    Bj Lua

     
  • At 15:10, Blogger Shadows in Love said…

    Um olhar: não me parece que as rezas resultem... hoje apanhei uma "molha" parecia o dilúvio... e eu de sapatinho... que mais parecia um barco...

    Borboleta: para a semana???? Não acredito nessa já andam ao tempo a dizer que é para a semana para a semana e nadaaaaaaa...

    Espirito. o que não está nada gro é o tempo...

     

Enviar um comentário

<< Home