À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

sexta-feira, junho 15, 2007

Porque voltaste?



Voltaste a aparecer...
Já à muito tempo que nada sabia de ti...
Apareceste vindo do nada...
Mas não vieste só trouxeste companhia
Contigo vinha o teu novo grupo de amigos,
do qual eu sabia que não fazia parte,
O grupo com que tens saido praticamente todos os dias...
Como achas que eu sei que tens saido com eles?
Olha, porque sou inteligente e sei como obter informação que quero....
Sem chatear ninguem ... sem te incomodar nem incomodar os outros,
descubro as coisas... provavelmente esse é o meu maior problema
encontrar sempre a resposta para o meu maior problema
"TU"...
Mas como te dizia apareceste sem ao menos eu saber porque apareceste...
Depois percebi que mais uma vez era um sonho...
Ou um pesadelo...
Pensei que te tinhas ido embora da minha mente...
mas afinal ainda a povoas...
Estavas escondido, e decidiste voltar a incomodar...
Depois comecei a pensar o porque de algo tão estranho...
E acabei por descobri...
Foi a melhor forma que o meu Anjo se lembrou
para me dizer que tu fazes parte do passado e que deverás por lá ficar...
Que eu já não faço parte da tua vida...
Nem tu da minha...

Etiquetas: , ,

9 Comments:

  • At 01:10, Blogger Mulheka said…

    Olha, alguém especial (nada de amores mas especial) tb me apareceu à frente depois de um ano acompanhado de amigos... literalmente!
    Quase que o espancava!!! ;)

     
  • At 10:10, Anonymous Anónimo said…

    Quem não recorda o passado está condenado a repeti-lo...são apenas sonhos, não te deixes afectar...

     
  • At 10:58, Blogger ... o lugar que eu sou said…

    O passado fará sempre parte de ti... deverás é construir um presente que te permita ter um bom passado.

     
  • At 11:46, Blogger Shadows in Love said…

    Mulheka: Acho que um dia também me vai acontecer o mesmo, não sei o que vou fazer... espancar parece ser uma boa ideia... mas acho que vou ignorar ou então utilizar uma que costumo usar muito... tou sem oculos não vejo bem...

    Fâ: eu sei que são sonhos mas mecheram um pouco...

    Lugar: tudo de bom e de mau fará sempre parte da minha vida... e isto também...

     
  • At 12:43, Anonymous Anónimo said…

    Até os sonhos acabaram por se cansar, não desanimes...

     
  • At 12:56, Blogger Ana A. said…

    Também me aconteceu. Mas não sei se faz só parte do passado...

     
  • At 13:46, Anonymous Anónimo said…

    Às vezes temos de ser confrontadas com situações destas para perceber se essa pessoa ainda povoa o nosso presente... E a maior parte das vezes ficamos surpreendidas com a conclusão:)

     
  • At 16:28, Blogger Shadows in Love said…

    Fá: eu não quero que eles cansem quero que simplesmente desapareçam...

    100 sentidos: pois nem eu sei... mas também sei que não faz parte do presente...

    borboleta: o problema é que está presente embora ausente...

     
  • At 22:47, Blogger Débora Azevedo said…

    Pois as vezes o passado tambem gosta de vir ter cmg ...
    Mas grave é quando o nosso coração se manisfesta a um passado perdido :( bjs

     

Enviar um comentário

<< Home