À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

sexta-feira, junho 15, 2007




Tou p%&% da vida... mais uma vez o Blogspot resolveu dar ares da sua graça... não tenho tempo para postar quando o faço e tenho um post todo bonito... juro que estava bonito... o blogspot resolve fazer merda... é que tudo bem que ele agora vai salvando de x em x tempo para que não tenhamos deste problemas!!! éhhhh mas decidi fazer uma cena e limpei tudo e não é que limpei mesmo na hora em que esta porcaria decidiu gravar... conclusão tudo para o espaço... grrrrrrrr

5 Comments:

  • At 22:58, Blogger Ana A. said…

    Também já me aconteceu!
    Não tinha de ser...

     
  • At 22:25, Anonymous Anónimo said…

    Pois é... Não tinha de ser:)
    Já me aconteceu pelo menos duas vezes.

     
  • At 15:00, Blogger Shadows in Love said…

    ... e que stresssssssssssss

     
  • At 00:34, Anonymous Anónimo said…

    Stress, irritação, raiva:) Eu passei-me e desliguei logo o pc;) Mau feitio.

     
  • At 03:26, Blogger ' Claudjinha said…

    Isso é Azar com A grande!! O que me acontece montes de vezes é escrever comentários enormes e por vezes inspiradores,e depois há um erro qlqr...e lá se vai o comentário. E paciência pra fazer outro,hein? ;)

     

Enviar um comentário

<< Home