À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

quarta-feira, junho 20, 2007

Afinal lá em cima também se lêem blogs...




Tenho a ligeira ( só ligeira!!!) sensação que S. Pedro leu o meu Blog... ou pelo menos alguém lhe mostrou o caminho para o meu último post... vocês não queiram saber a monumental carga de água que hoje caiu sob mim... sim sai de casa e (graças aos Santos... aos outros não a S. Pedro ) ouvi dizer que tinha começado a chover na minha cidade, claro olho pela janela e nada tudo parecia encaminhar-se bem... mas para descargo de consciência decidi trazer o guarda chuva comigo, mas nada me demoveu a tirar os meus sapatinhos de princesa dos pés... afinal eles diziam que hoje o tempo ia mudar... e se ontem choveu é claro que o mudar seria para o sol... errado... era para o dilúvio... claro saio ( munida de "pingometro", ouvi esta palavra na universidade com uma colega minha gostei tanto que nunca mais esqueci...) e nada chuva nem vê-la... entro no metro e chuva... nada... pois mal eu sabia o que estava para vir... na altura que saio do metro começa a chover... mas como teria boleia ... no problema... o problema foi quando a boleia não apareceu e eu pus o pé à estrada, é que eu não gosto de chegar tarde, e começa a cair o dilúvio... bem vocês não estão a ver a carga de agua que caiu, e para ajudar a boleia atrasou-se... não tinha nenhum local onde me pudesse abrigar da ira de S. Pedro... bem os sapatinhos de princesa... mais pareciam dois barquinhos no mar... eu bem que me desviava das poças de água, o problema era o dilúvio vindo directamente do céu... eu já só ouvia chop-chop-chop, e não era comida chinesa... era mesmo os meus sapatinhos as calças completamente alagado... enfim a esta altura esta S. Pedro lá em cima a atirar-se ao chão de tanto rir... só espero que já se tenha vingado o suficiente e acalme e que o tempo desta vez mude... mas para sol. Pleaseeeeeeeee
Já agora S. Pedro, eu gosto de ti... sou muito tua amiguinha... vê lá se também és nosso amiguinho... e olha que o S. João está à porta e não é nada agradável andar à martelada com chuva...

Etiquetas:

6 Comments:

  • At 16:02, Blogger Ana A. said…

    Fico á espera da tua votação...
    Também espero sol para ir curtir o S. João!!!
    Beijo

     
  • At 18:24, Anonymous Anónimo said…

    Fogo... nem me digas nada. Se há coisa que me tem deixado furiosa é uma pessoa com tanta sandaloca gira pa estrear e o tempo nesta miséria!

    Agora já percebi porque... provocas o santo e pagamos todos!

    :P

     
  • At 20:15, Blogger Shadows in Love said…

    100 SENTIDOS: CONTA COMIGO!"!!

     
  • At 20:16, Blogger Shadows in Love said…

    Daniela: Parece que sim... não sabia que tinha tanto poder por aqueles lados...

     
  • At 00:44, Anonymous Anónimo said…

    Já estou então a perceber porque me dizias para não armar guerra com o São Pedro :p
    Mas que o gajo está a merecer umas boas palmadas no rabo, lá isso está. Andei eu a ansiar pelo fim de semana passado, que me custou tanto a conseguir lá no emprego e depois ele estraga-me os planos?? Não tá certo:p
    Mas à próxima, quando decidires reclamar com o dito cujo, leva umas galochas em vez de sapatinhos de princesa...just in case...:)
    Beijocas

     
  • At 10:20, Blogger Shadows in Love said…

    Angel: concordo contigo... muito gosta ele de estragar o fim de semana...

     

Enviar um comentário

<< Home