À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

terça-feira, junho 26, 2007

Que cor eu sou?

YELLOW

You are very perceptive and smart. You are clear and to the point and have a great sense of humor. You are always learning and searching for understanding.

Find out your color at QuizMeme.com!

Esta é a minha cor... e a vossa??? Façam é divertido...

6 Comments:

  • At 01:18, Blogger Inês Almeida Lima said…

    !!Também me deu amarelo!!

     
  • At 18:33, Blogger Shadows in Love said…

    Boa Inês...

     
  • At 22:44, Blogger Angel said…

    A mim deu-me...verde!!tá giro sim senhora...

     
  • At 20:30, Blogger Vida said…

    O verde foi a cor que me saíu e gostei da minha discrição, sou realmente contemplativa e serena, engraçado o teste.

    Beijos e bom fim de semana.

     
  • At 11:31, Blogger Pedro said…

    Ser amarelo não deve ser muito simpático, lol

    Chinoquinha, eheheheh


    bjs com charme

     
  • At 17:57, Anonymous Anónimo said…

    Não fiz o teste porque eu já tenho a minha cor... rosa fucsia :D Parola :P

     

Enviar um comentário

<< Home