À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

quarta-feira, julho 11, 2007



Pois bem o senhor "Contra Tudo e contra todos" e a "Borboleta" lançaram-me um desfio para falar de mim... uiiiii isto não pode ser coisa boa, eu a falar de uma " sombra" será possível? Não sei a ver vamos... O desafio consiste em descrever a nossa pessoa em 5 palavras... mas diga-se de passagem como me poderei descrever em 5 palavritas???? Eu???????

Pois bem cá vai:

* Sonhadora - Sim tem dias em que ando com a cabeça nas nuvens e continuo a pensar que existe o príncipe encantado algures... (pois, pois...)

* Mazinha - sim desde pequena que sou, digamos... uma peste... e quando me pisam os calos... fujam pois ninguém vai ficar sem ser tocado pelo furacão...

* Realista - sim posso sonhar mas também tenho os pés muito assentes na terra às vezes demasiado mas olha é a vida...

* Amiga - diga-se de passagem eu ( modéstia à parte) sou a pessoa que podem contar comigo para amiga, quer nos bons quer nós maus momentos eu estou lá sou o que se pode chamar a melhor amiga... qual cão qual carapuça..... euzinha!!!

* Dorminhoca - para desanuviar uma qualidade ou defeito meu, escolham vocês pois se estou a dormir não melgo ninguém logo é uma qualidade dizem uns, outros dirão defeito pois enquanto durmo não estou a aprender... mas isso julgam vocês pois eu tenho que repor o meu sono e como lhe costumo chamar " o sono da beleza" enfim adoro dormir, e se não durmo o suficiente ai verão outro dos meus defeitos... o de ser demasiado resmungona...



Bem esta é a minha descrição... agora é a vossa vez... espero ver nos vossos blogs este desafio de forma a também vos conhecer um pouco melhor... de forma a sermos um pouco menos anónimos...

Etiquetas:

3 Comments:

  • At 15:39, Anonymous Anónimo said…

    Realmente não é fácil, resumires-te a 5 palavras mas achei estranho seres realista e sonhadora ao mesmo tempo. Eu não consigo. Sou apenas realista.

     
  • At 01:17, Blogger Jo said…

    Pelo o que descreves de ti, de certeza que és uma excelente pessoa... Sonhar.. ?? Quem é que não sonha??

     
  • At 20:47, Blogger The one you know said…

    Sonhadora... dorminhoca... Deves passar a vida a dormir :D

    Bjs e obrigado por responderes! Pormeto que não te chateio mais com tretas destas :P

     

Enviar um comentário

<< Home