À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

terça-feira, julho 24, 2007

uma semaninha a descansar...


Esta será sem dúvida uma semana diferente... será uma semaninha de ... FÉRIAS... sim só uma semaninha, mas depois de tantos meses sem férias uma semaninha vem mesmo a ajudar... é que já estava a rebentar pelas costuras, já não suportava mais um dia a trabalhar... por isso estes dias vão saber que nem gingas... por isso para todos... tenham um bom dia, de trabalho de férias e de tudo mais... eu vou aproveitar o sol... quando ele não decide pregar partidas...

Etiquetas:

18 Comments:

  • At 12:56, Anonymous Anónimo said…

    Boas Férias...
    E volta melhor que nunca...

    www.rochasuave.blogs.sapo.pt

     
  • At 14:02, Blogger cusca said…

    Excelentes f�rias , com muito sollll...

    diverte-te muito.

    Jokas

     
  • At 21:47, Blogger Shadows in Love said…

    Rocha suave: voltarei concerteza muito mais torradinha e descansadinha...

     
  • At 21:47, Blogger Shadows in Love said…

    Cusca: todo o sol que o S. Pedro mandar lá estarei a espera dele...

     
  • At 09:20, Blogger Bruno Fehr said…

    Férias? O raio são férias? Acho que que me lembro da palavra... mas ainda estava na escola :(

     
  • At 10:05, Blogger The one you know said…

    O pessoal parece que tem gosto em desmoralizar os outros.. TAMBEM QUEEEERRRROOOOO....

     
  • At 10:26, Blogger Jo said…

    Boas férias, mas espero q com algum calor e sem vento... Já agora sem chuva tb lol

     
  • At 11:03, Anonymous Anónimo said…

    Espero que tenhas umas óptimas férias, mesmo que sejam pequeninas...aproveita bem. :)

     
  • At 22:32, Blogger Angel said…

    Desejo-te um optima semaninha de ferias...aprecia o teu lugar ao sol...e já agora dá lá um mergulhito por mim..
    beijos

     
  • At 13:03, Blogger Mulheka said…

    Boas férias!!!!
    Aproveita ;)

     
  • At 13:40, Anonymous Anónimo said…

    Espero que o tempo aqui pelo norte ajude nas tuas férias :D Beijinho. Desejo-te muito sol.

     
  • At 19:50, Blogger Shadows in Love said…

    Crestfallen: pois tem alturas em que eu também não sei o significado...

     
  • At 19:50, Blogger Shadows in Love said…

    The one you know: eu sei a mim também me acontece mas esta semaninha estou deste lado... e vou saborear até ao fim...

     
  • At 19:54, Blogger Shadows in Love said…

    Joana: podes crer o vento não para...

     
  • At 19:55, Blogger Shadows in Love said…

    Fá: acredita estou aproveitar até mais não...

     
  • At 19:55, Blogger Shadows in Love said…

    Angel: o merguilhito por ti será dado...

     
  • At 19:56, Blogger Shadows in Love said…

    Mulheka: Estou aproveitar... tudo o que elas têem para me dar...

     
  • At 19:57, Blogger Shadows in Love said…

    Borboleta: não fiquei pelo norte vim mais para o sul... para a Mourolandia..

     

Enviar um comentário

<< Home