À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

sábado, julho 28, 2007

Saudade....

As mini férias estão a chegar ao fim... Segunda feira tudo volta ao inicio, volto à vida real ao acordar cedo (ajudada pelo despertador) sim-não-pensem-que-isto-em-tempo-de-ferias-há-tempo-para-relógios-e-despertadores... acabou a boa vida... pelo menos durante 2 semanas... em principio terei mais uma semaninha em Agosto...


Hoje enquanto buscava umas coisas na net, encontrei algo que me pôs a pensar... Essa palavra: saudade, já repararam que temos sempre saudades de alguma coisa ou de alguém... será normal sermos uns seres que vive este sentimento tão profundamente? Que por tudo e por nada temos sempre saudades...Mas gostei desta explicação para a palavra, Saudade( pois acho que mostra muito de mim):



Não concordam com a frase?

Só falta a música da Cesária Evora para tudo ficar perfeito...

Etiquetas: ,

5 Comments:

  • At 22:39, Blogger Angel said…

    Muito verdadeira essa frase...por acaso nunca tinha pensado dessa forma...em relação as ferias aproveita bem ainda o que te resta...beijinhos

     
  • At 11:01, Blogger Bruno Fehr said…

    Saudade. Sentir saudade é algo tipicamente Português, temos saudades de tudo o que passou, temos até saudades do que está para vir.

    Temos saudades porque temos essa palavra. Esta palavra não exite em mais nenhuma língua, bem existe, mas não se pode traduzir numa só palavra.

    Na minha opinião é a saudade que nos prende. Portugal sem saudade enfrentava melhor o futuro.

     
  • At 11:27, Blogger Shadows in Love said…

    Angel: também gostei... nem eu tinha encarado as coisas desta forma... as férias essas... já eram...

     
  • At 11:28, Blogger Shadows in Love said…

    Crestfallen: tens toda a razão... somos um povo saudosista por natureza...

     
  • At 01:10, Blogger Mariana said…

    Não podia estar mais de acordo! Eu às vezes acho que tenho mais saudades do que é normal...

     

Enviar um comentário

<< Home