À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

sexta-feira, agosto 03, 2007

O meu compromisso...


Hoje vou começar um novo desafio, calma não é nada de correntes nem de questionários, é uma meta que impus a mim própria, bem digamos que em conversa com a minha amiga (Taryn) ela acabou por me obrigar por colocar aqui o desafio para assim não poder desistir... e para ela também controlar...

É que digamos eu estou um pouco cheínha, não gorda, não obesa, mas tenho pneuzinho, mas também tal como uma amiga minha um dia me disse " Sim tenho pneuzinho, mas também qual é o avião que não tem"... mas pronto... o certo é que não me sinto bem e como tal decidi perder 7 quilos em um mês, neste momento estou com 62 kg, tenho que atingir o meu peso ideal ( fiz aquelas cenas de ICM) e é este o peso certo..., não sei se será possível ou não, claro que não vou fazer dietas loucas nem coisas parecidas, aproveitando o tempo vou comer mais fruta mais saladinhas, esquecer os gelados (não é que coma muitos... mas os poucos que comia também vou esquecer...), esquecer os doces e os refrigerantes, idas ao McDonald, esqueçam...não irei... irei contar como as coisas se estão a passar, mas não se preocupem pois eu não vos vou melgar com gorduras e loucuras... vou informando sobre os progressos, e se no final não conseguir... a Taryn vai dar castigo... Por isso só tenho que fazer exercicio suficiente para no fim não ir ao castigo...

Etiquetas: , ,

18 Comments:

  • At 18:22, Blogger Bruno Fehr said…

    Em Portugal come-se demais. Para a actividade normal de um Português não são necessárias tantas refeições.

    Sabias que Portugal é dos poucos países Europeus em que 2 refeições quentes fazem parte do dia-a-dia?

    Fazer dieta, não é comer menos, é comer melhor. Eu como ex-Judoca fiz muitas dietas para manter o peso para as competições. A dieta consistia em comer o mesmo mas melhor.

    Um bife com arroz, por exemplo. Comes meio bife e mais arroz, complementa com uma salada. Abusa do arroz, abusa do esparguete, ao contrário do que dizem, não engorda.

    Melhor ainda, esqueçam essa merda do pneu. Ninguém quer uma Barbie, a malta quer ter onde se agarrar. O homem que ter onde morder. Se eu não como a pele do frango, também não quero namorar com peles...

     
  • At 10:39, Blogger Pedro said…

    lol
    Gostei da expressão "qual o avião que não tem"!

    bjs com charme

     
  • At 12:44, Blogger Jo said…

    Olha se precisares de ajuda conta comigo, eu há um ano que ando no nutricionista e a verdade é que perdi bastante peso já, não perdi mais pq também não faço tudo direitinho... Não deixei de comer e no inicio da dieta não podia comer nenhum hidrato de carbono, se fizeres a mesma dieta que eu, e mando-te por mail, acredita q perdes tudo, não percas 7kg num mês pq assim depois é mto mais fácil voltares a recuperar... E pra saberes coca cola light ou zero podes beber se seguire a dieta, gelatinas light tb... Se quiseres diz-me que mando-te por mail mas convém seguires tudo à letra, só mais uma coisa esqueçe a carne de porco e seus derivados!

     
  • At 22:03, Blogger Mulheka said…

    Se não te se sentes bem como estás.. força! Se entrarmos numa dieta, temos que o fazer por nós e não pelos outros.

    Beijo

     
  • At 08:30, Blogger Topo de Gama said…

    Eh pah.. acho mt bem (como diz a mulhekita) se o fizeres por ti.. E nao por uma questao social.. Mas agora pensa... Tens 62 kg.. E keres ficar com 55????? ninguem pesa 55!!! da-ssssee :D

     
  • At 11:36, Blogger The one you know said…

    Foi um post uma beca anoréctico lol

     
  • At 12:37, Blogger Shadows in Love said…

    Crestfallen: Por acaso não sabia isso, realmente o nosso problema é comer demai e mal-.--, mas eu vou rectificar isso, quanto as massas e arroz eu já sabia desde que não contenham quilos de molhos, tudo bem, e por mim na boa pois eu adoro massa de qq forma, só com um molhinho de tomate simples é uma maravilha...
    Quanto á Barbie eu tmbém não quero ser uma... pois sou muito carne e osso nada plastico...
    Pois voces falam bem quanto a pneu... mas quando vêem mulher com pneuzinho viram logo cara ao lado... vá-se compreender os homens...

     
  • At 12:38, Blogger Shadows in Love said…

    Charmos: também eu gostei e passei a usar qdo me melgam demais... sempre dá para tirar uma boas gargalhadas...

     
  • At 12:41, Blogger Shadows in Love said…

    Joana: Manda lá essa maravilha que eu vou seguir à risca, quanto as colas e afins, não faz mal pois eu sou muito miuda de água... prefiro mil vezes a refrigerantes e sumos...
    Quanto à carne de porco e derivados, no problem, afinal não sou muito de carne...
    Agradeço que me mandes a dieta : shadows-in-love@hotmail.com
    Brigadita ;-)

     
  • At 12:42, Blogger Shadows in Love said…

    Mulheka: Sempre por nós mas também um pouco pelos outros... pois assim deixam de me melgar... ehehehe, mas primeiro por mim sem dúvida alguma...

     
  • At 12:42, Blogger Shadows in Love said…

    Topo: achas que não??? Uma minorca como eu deveria pesar isso... vou tentar...eheheh

     
  • At 12:44, Blogger Shadows in Love said…

    The one: seria se eu tivesse 2 metros de altura e quizesse pesar 40... digamos que eu quero atingir o peso......... ideal... vamos ver se consigo...

     
  • At 15:54, Blogger Naty said…

    Olá vim conhecer teo blog e gostei.voltarei
    bjs naty

     
  • At 09:56, Anonymous Anónimo said…

    Vais conseguir :) Se o fizeres na boa, vai ser num instante. Boa sorte.

     
  • At 12:15, Blogger Shadows in Love said…

    Naty: Volta sempre... serás sempre bem vinda...

     
  • At 12:16, Blogger Shadows in Love said…

    Borboleta: espero bem que sim...

     
  • At 10:25, Blogger Xana said…

    Sete quilos num mês??? Não será um objectivo muito ambicioso???

     
  • At 10:38, Blogger Shadows in Love said…

    xana: Provavelmente é ... mas pelo menos é um objectivo, há que cumprir... ou pelo menos tentar com muito fervor, não achas?

     

Enviar um comentário

<< Home