À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

quinta-feira, agosto 02, 2007

Uma surpresa vinda de longe...


Mais uma vez vejo as vantagens e desvantagens da Net, e cada dia que passa mais vantagens lhe vejo, hoje a net trouxe-me uma surpresa, uma surpresa vinda de longe do tempo e do espaço...

Encontrei uma amiga que já não falava à muito, dos tempos da Universidade, como todos sabem nessa época fazemos muitos amigos, mas muitos deles são fugazes e duram só o tempo de escola acabada a escola ainda se trocam umas cartas e uns telefonemas mas tudo vai acabando, até que se esquecem os nomes e as caras, e tudo fica guardado no passado...

Hoje vinda directamente do passado uma amiga desses tempos encontrou-me ( bendita Net) falamos e vimos como as nossas vidas deram voltas desde então... casada com um filho de 5 anos, Vida profissional preenchida, longe da balburdia vivida durante os tempos passados... mas ainda a recordar as traquinices da altura do desfile de caloira em que por ordens vindas de cima fui presenteada com um ovo na cabeça... sim nunca tinha experimentado a sensação de levar com um ovo, o pior não foi o ovo... foi a farinha que já lá se encontrava... não sei tenho a vaga ideia de que alguém queria um bolo e não encontrou melhor lugar que a minha preciosa cabecinha... mas pronto, assim fiquei a saber a sensação de levar... e de dar, é que um gentil cavalheiro ofereceu-me um ovo para também eu presentear a minha colega... simpáticos...

De qualquer forma foi bom recordar... tempos passados e tempos presentes... maravilhas proporcionadas pela net...

Gostei de falar contigo Noite... desta vez não vamos perder os contactos...

Etiquetas: ,

6 Comments:

  • At 20:32, Blogger Aragana said…

    Há imenso tempo que ando no Hi5 e afins à procura de amigas minhas de infância e nada...

    Ainda bem que tu encontraste!

     
  • At 09:22, Blogger Bruno Fehr said…

    Infelizmente não consegui ler o texto, no meu tft o lilás das letras é ofuscado pelo fundo rosa, tornando-se ilegível :(

    No entanto não posso usar Hi5 para encontrar amigos de infância, visto que não saberia onde procurar, nem sequer nomes me lembro...

     
  • At 11:15, Blogger The one you know said…

    é verdade! a internet substituiu a televisão para mim! prefiro ficar sem televisão do que sem internet!

     
  • At 12:40, Blogger Shadows in Love said…

    Aragana: Pois também eu, mas as de infância não é problema,pois cresci numa aldeia e tudo se torna mais facil pois as familias por lá continuam...mas estes da faculdade é sempre mais dificil de encontrar...

     
  • At 12:42, Blogger Shadows in Love said…

    Crest: Se passares o cursor por todo o texto vais conseguir ler, mas vou tentar não me esquecer de não voltar a escrever a esta cor...

     
  • At 12:43, Blogger Shadows in Love said…

    the one: tem dias para ambas as coisas...

     

Enviar um comentário

<< Home