À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

terça-feira, agosto 07, 2007

E viva o Verão do Tuga...




Já repararam que o pais está meio parado? O pessoal está sempre a queixar-se que "a coisa está preta" mas chega ao verão e é vê-los a fazerem as malas e partirem, ora para destinos paradisíacos, ora até terras de nuestros hermanos ( que de paradisiaco já pouco ou nada têm), ou mesmo até ao famoso "Allgarve", não hà tuga que não rume ao sul, não sei se é para ver o nosso decrépito Jet set se é mesmo para férias, coisa que eu dúvido, é que com tanto camone e tuga misturado não deve ser nada agradável, ok, eu também já lá fui mas foi em tempos, na altura em que poucos lá iam agora... é fugir, ou ir nas epócas mais baixas, pois não dá (pelo menos para mim) viver com tanto "chuledo"...


E com esta história o país está a meio gás, é que para onde se telefone para esclarecer alguma coisa, ou para dar trabalho a alguém... esse alguém não está ... foi de férias, e claro todos nós ficamos a pensar... Espanha ou Algarve?!?!??! E claro, esperar que chegue Setembro para resolver pendências, pois há sempre o chico esperto que deixa o trabalho inacabado e parte, e quem ficar... que feche a porta...

Etiquetas: ,

4 Comments:

  • At 20:40, Blogger Angel said…

    Como tens razao...eu tb n tive ferias este mês....mas sinto a diferença nos meus colegas que foram de ferias deixaram tudo para o mexilhão que cá fica...eu n sou assim gosto de deixar tudo organizado...deve ser defeito..lol...já algum tempo que n vinha aqui...espero que tudo esteja a correr bem...beijos srªshadow´s

     
  • At 23:04, Anonymous Anónimo said…

    É verdade. Está tudo a meio gás. A vantagem é o trânsito :) Agora não há.
    Beijinho.

     
  • At 09:57, Blogger Shadows in Love said…

    Angel: POis esse é tb o meu defeito deixo sempre tudo direitinho assim ninguém me melga nas férias, é claro que há sempre aqueles que não querem fazer um cú e então telefonam para tudo, até para perguntar onde está o telefone.. enfim... eu fui uma semaninha e na próxima semana volto a ir... está tudo bem, bigadinha linda!!!

     
  • At 09:58, Blogger Shadows in Love said…

    Borboleta: podes crer eu já sou atrasada, mas sem transito é uma maravilha... saio sempre atrasada, e chego a horas...

     

Enviar um comentário

<< Home