À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

quinta-feira, agosto 09, 2007

2 Kg já voaram...




Faz amanha uma semana que assumi o compromisso de emagrecer uns quilinhos, e tudo parece bem encaminhado... pelo menos 2 quilos já foram, agora faltam os outros 3... é claro que estes primeiros quilos são sempre os mais fáceis de se mandarem embora, o problema está no continuar a perder e principalmente no manter o que se perdeu...

Podem acreditar não faço loucuras, bem pelo contrário aquilo que estou a fazer é regular tudo o que como, se antes não queria saber o que comia hoje penso um pouco. Normalmente faço pelo menos uma refeição a comer o normal, é que o facto de trabalhar longe de casa o almoço é complicado fazer uma dieta rigorosa, pois tenho que ir ao restaurante, a sorte é que onde vou comer fazem uma comida nada típica de restaurantes (gorduras, fritos e afins) bem pelo contrário têem o cuidado de fazer coisas que não nos fazem mal, é claro que também há desvios e aí resta-me a mim optar por um prato "mais grelhado".

Passei a comer fruta, coisa que dificilmente fazia... enfim taras, só queria quando não tinha, quando tinha deixava estragar, agora trago sempre umas peças de fruta para o escritório e ao meio da manhã e da tarde lá vai uma peça de fruta...

Água já bebia imensa agora bebo um rio por dia...

Como dizia esta é a altura mais fácil para perder quilos, pois o que na realidade estou a perder é os líquidos retidos...

A Joana enviou-me umas dicas, que eu vou seguir com muita atenção, pelo menos certas coisas já estou a fazer (tenho primeiro que acabar com toda a fruta... depois começo a sério...).

O certo é que estou a conseguir sem cometer qualquer loucura e principalmente sem deixar de comer... o que é preciso é ter muita força de vontade e isso a mim... não falta!!!

Etiquetas: ,

8 Comments:

  • At 11:05, Blogger The one you know said…

    Então e um desportozinho para ajudar??? não??

     
  • At 13:19, Anonymous Anónimo said…

    Boa, parece que a força de vontade está em alta :D Estás a ir muito bem!! Parabéns :) Continua vizinha. Vais ficar toda jeitosa. Beijinhos e força.

     
  • At 14:02, Blogger Shadows in Love said…

    the one: é claro que faço as minhas caminhadas e uns abdominais... mais que isso não gosto...

     
  • At 14:02, Blogger Shadows in Love said…

    Borboleta: Boa como o milho!!!

     
  • At 21:03, Blogger Jo said…

    Atenção que com as dicas que te passei nunca podes deixar ficares com fome, a ideia é perder peso mas nunca se ter fome! E acredita q perdes mt! Cá estarei pra te dar força pq eu tb ando nas dietas lol e sei q é dificil!

     
  • At 09:16, Blogger Shadows in Love said…

    Joana: Fome? acredita que bem pelo contrário, como tenho fruta sempre comigo não dá para ter fome, por isso é que disse que só podia começar a tua dieta quando acabasse com toda a fruta... obrigada pela ajuda ;-)

     
  • At 20:50, Blogger Mikas said…

    2kg numa semana é dose ;-)

     
  • At 10:05, Blogger Shadows in Love said…

    Mikas: é dose... mas acho que foi só a limpeza... nada de mais... o pior vem depois..

     

Enviar um comentário

<< Home