À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

quarta-feira, agosto 22, 2007

E quando nada o fazia prever...


Continuo a achar que como um dia alguém disse " a vida é um lugar estranho..."... muito estranho...

Ontem enquanto andava na rua, perdida nos meus constantes pensamentos, dou por mim a pensar em alguém que já não pensava, fazia imenso tempo... no "Darkeman" ( um dia eu explico a alcunha)... pensava em banalidades e o nome dele, bem como a imagem do seu rosto aflorou-me à memória... e a única frase que eu conseguia associar à imagem era: "nunca mais te vou ver..." não sei se o pensava por tristeza, se por indiferença, só sei que essa mensagem passava como se de uma imagem de TV se tratasse e estivesse gravada na minha memória, e em nota de rodapé essa frase passasse...

Estranhamente, quando voltei, algo de estranho se passou, alguém me chamava no msn, alguém... esse alguém eras tu... voltaste... voltaste como se nada de estranho se tivesse passado... aparentemente o que parecia é que eu tinha desaparecido e não tu... falaste como se nada se tivesse passado... como se não falasses comigo à 2 dias porque o saldo do telemóvel acabou, ou tivesses ficado sem bateria... estranha sensação... estranha a vida, num momento penso que nunca mais te vou voltar a ver no instante seguinte tu dás sinal de vida... parece que ouviste os meus pensamentos... será que falei assim tão alto... será que o meu pensamento foi tão forte que entrou directamente no teu... ou será que alguém lá em cima apercebeu que no fundo eu até sou boa pessoa e decidiu presentear-me com a tua presença... vá-se lá saber se isso será isso bom... ou não??? O certo é que tu voltaste... a aparecer... só espero que desta vez... não seja para me atormentar...

Etiquetas: , ,

12 Comments:

  • At 10:45, Blogger Bruno Fehr said…

    Coincidência... ou não. É um pouco como o Deja Vu, à falta de melhor definição, fico-me pela palavra "estranho".

     
  • At 11:30, Blogger Jo said…

    Olha engraçado q cmg passou algo parecido também! Não ia na rua como tu mas sonhei com a pessoa durante a noite (algo que já não acontecia faz tempo) e nesse dia, já passados muitos sem termos noticias um do outro, eu tive dele!
    Será intuição? ou será os poderes da nossa mente?

     
  • At 13:20, Blogger Angel said…

    Sabes shadows..o nosso pensamento...a nossa mente é muito mais poderosa do que aquilo que imaginamos...

     
  • At 17:00, Blogger Shadows in Love said…

    Crestfallen: nem queiras saber quanto...

     
  • At 17:02, Blogger Shadows in Love said…

    Joana: Vamos lá saber os poderes que a nossa mente têm... ou as tais forças ocultas que por aí vagueiam que deram uma ajudinha...

     
  • At 17:02, Blogger Shadows in Love said…

    Angel: Começo a acreditar que é demasiado poderosa...

     
  • At 22:05, Blogger Xana said…

    A energia flui!
    é tããooo simples... =)
    **************************

     
  • At 10:20, Blogger Shadows in Love said…

    Xana: flui e de que maneira...

     
  • At 00:04, Anonymous Anónimo said…

    Concordo com a Angel, Shadows... foste tu que o chamaste. Sei que parece loucura, mas acredito nisso :)

     
  • At 18:22, Blogger Mulheka said…

    Após ler os comentários, deve tar o Crestfallen a pensar: "Fdx, lá tão as gajas e estas coisas" ahahah!!

    Shadows... sem dúvido, estranha ;)
    Bom ou mau? Assim a quente nunca dá p percebermos. Com o tempo vais lá!

     
  • At 17:11, Blogger Shadows in Love said…

    Borboleta: será que chamei? Provavelmente e inconsientemente o fiz... mas não pensei que esse grito silencioso fosse escutado... muito menos por ele... mas a vida reservanos sempre destas surpresas...

     
  • At 17:13, Blogger Shadows in Love said…

    Mulheka: realmente... mas já sabemos como os homens pensam e Crestfallen atè é bom rapaz... tens razão não dá para perceber... mas também será que queremos compreender??

     

Enviar um comentário

<< Home