À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

quarta-feira, agosto 29, 2007

Há dias que o melhor é mesmo ficar caladinha…



Há dias que o melhor é mesmo ficar caladinha… pois o certo é que eu tenho um grande problema, não me consigo conter e por vezes sai porcaria… foi o que se passou, tenho um amigo que gosto imenso, sabem daqueles que é para a vida, foi o meu primeiro namorado e é eternamente o meu amor, não sei se me faço entender… entre nós existe a maior das amizades…
No amor não deu certo, na amizade… ás vezes não funciona, uma altura deixei de falar com ele pois queria que ele namorasse com uma amiga minha, sim leram bem, eu queria, ele não, mas como eu achava que deveria ser assim… deixei de falar com ele durante um booooommm tempo, pois chamem-me louca… eu sei sou!!! É páhh mas eu sou mesmo assim “de pancas” … até que demos o braço a torcer e reatamos a amizade, azar do caraças temos os dois um génio que o melhor é fugir, falávamos mas acabávamos sempre a “tripar” um com o outro, mas no dia seguinte tudo voltava ao inicio, como se nada se tivesse passado, até que um dia eu decidi que iria dar tréguas, que não iria responder a provocações e só iria mesmo… ter um grande amigo por perto, e tudo funcionou ás mil maravilhas, falávamos como já não falávamos há anos, tínhamos uma séria amizade… pois viram bem o tempo verbal… até ontem… deu-me para aparvalhar e cometi um erro de todo o tamanho, é que o gajo é todo dado a ginásios, exercícios físicos e afins (sempre o conheci assim), mas ontem deu-me para brincar com a palavra “culturismo”, que a apliquei à cultura e ao exercício físico… o rapazinho pensou que eu o estava a chamar de “B-U-R-R-O” com todas as letrinhas (acreditem não estava, só estava a fazer um trocadilho com as palavras) não reparei é que estava a brincar demasiado com o trocadilho, digamos que deixei de pensar e falei… falei… e falei, e não havia maneira de fechar a matraca… o problema é que tinha levado a brincadeira longe demais quanto mais tentava compor mais estragava, como alguém um dia disse “quanto mais mexes na merda pior ela cheira…” e eu acho que mexi demasiado, acho que nem as desculpas me safaram de perder um amigo… espero bem que seja questão de dias ... ou semanas, mas acreditem não foi nada bonito de se ver… é a mania que eu tenho … falo demais… “ miúdo… desculpa-me… não foi por mal, tava a brincar… desculpa…” ups…

Etiquetas: , ,

6 Comments:

  • At 13:02, Blogger Angel said…

    ele há-de de te entender...amigo da shadows faço um apelo....n te zangues com ela...ela gosta de ti..perdo-a..

    beijokas shadows

     
  • At 15:18, Blogger Shadows in Love said…

    Angel: Obrigado... vamos ver se ele ouve e me perdo-a... afinal... foi a brincar... Beijos tb pa tu!!!

     
  • At 16:14, Anonymous Anónimo said…

    Ás vezes acontece...quando damos por isso já saiu asneira. Espero que seja só uma zanga passageira...

     
  • At 16:17, Blogger Shadows in Love said…

    fá: pois isso tb eu espero vamos ver se ele também acha...

     
  • At 10:30, Anonymous Anónimo said…

    Eu sei como é: também sou assim. Sou impulsiva a falar, tenho o coração na boca e depois dá... asneira :)

     
  • At 14:27, Blogger Shadows in Love said…

    Borboleta: tens a certeza que não somos a mesma pessoa? é que somos iguaizinhas quase gemeas...

     

Enviar um comentário

<< Home