À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

segunda-feira, setembro 03, 2007

E foi ve-los a passar...

E mais uma nova semaninha está a começar... (por mim já podia estar a terminar que não me chateava nadinha...) e acredito que este fim de semana foi em cheio para muitos, acredito também que muitos de vocês passaram o sábado a olhar para o ar... eheheh em busca dos aviões Red Bull... pois eu também fiquei a olhar, mas para aqueles que passavam na praia... e olhem que tive direito a acrobacias e piruetas... tudo só para mim, bem não foi só para mim pois na praia haviam mais 7 pessoas, ok 10... mais nove, que, como eu preferiram a calma da praia à confusão das cidades de Gaia e Porto...
Sim eu sei deveria ter ido... dizem vocês, afinal não é todos os dias que há um evento desta dimensão no Porto, pois não, têm razão, só que o S.João e os festejos do campeonato já foram suficientes para mim!!! Depois, as confusões, a mim nunca me agradaram, e olhem que por aquilo que vi não havia confusão era pior que isso... por isso rumei até à praia aproveitar o sol e o Verão que aparentemente parece que resolveu dar um ar de sua graça e instalar-se por completo...
Esteve um fim de semana de praia divino, é claro que a calmaria do sábado deu lugar a azafama de domingo com as famílias os grupos e afins...

Eu gosto de uma praia calminha... mas acreditem que as praias de Gaia tem tudo menos calmas... se em Lisboa temos os arrastões e os brasileiros a tocarem guitarra e cantarem canções do "sertanejo", acreditem que a animação do Porto passa pelas "gaiteiras" bem é ver cada uma como eu vi este domingo, com as típicas "caralhadas" para cima e para baixo, é os gritos, que mais parecem estar em pleno Mercado do Bolhão... um festival... cada calinada gramatical... meus amigos que faziam Camões e seus congeneres darem eles também uma valentes piruetas nos respectivos caixões...
Uma maneira diferente de passar um domingo... calmo e tranquilo... já sei para a próxima vez procuro a praia mais afastada e de preferência que esteja deserta...

13 Comments:

  • At 00:22, Blogger Gaja Boa 2 said…

    Eu tb era pa ter ficado a olhar para o ar...mas a minha pikena mudou-me os planos, enfim!

    bjs

     
  • At 10:24, Blogger PEIXE said…

    LOLL

    Eu também pensei ir para a praia ou para um shopsszz, pois, mas depois resolvi estar a olhar para o ar de boca aberta.

    Em relação á confusão, tás a ber o "Sãou Joaunhe", agora multiplica por 5.

    Vou passar por cá + vezes.

    Beijos aéreos!

     
  • At 10:39, Blogger Shadows in Love said…

    gaja boa 2: os pikenos são sempre assim... põem nos sempre a olhar para o chão... fica para a próxima...

     
  • At 10:40, Blogger Shadows in Love said…

    Peixe: sim eu vi a confusão e acho que era muito pior que o S. João, a sorte foi que a bófia até foi simpática e não houve multas para ninguem.... volta sempre és sempre bem vindo... Bjos

     
  • At 11:44, Blogger vida said…

    realmente tens razao era uma confusao tremenda!!! mas a praia estava optima!!! lindas as fotos!!
    bjs


    http://divagandovida.blogs.sapo.pt/

     
  • At 13:39, Blogger Jo said…

    Pois olha eu fui desde Lisboa até ao Porto pra ficar com uma dor no pescoço de tanto olhar pro céu! Valeu a pena parabéns ao Porto pela organização do evento!

     
  • At 13:39, Blogger Jo said…

    Pois olha eu fui desde Lisboa até ao Porto pra ficar com uma dor no pescoço de tanto olhar pro céu! Valeu a pena parabéns ao Porto pela organização do evento!

     
  • At 15:47, Blogger ... o lugar que eu sou said…

    Divinal a descrição do teu fim-de-semana! Fartei-me de rir com a cena da praia.

     
  • At 16:47, Blogger Shadows in Love said…

    Ai vida a prai não estáva optima estáva divina...

     
  • At 16:47, Blogger The one you know said…

    A qualidade da praia é inversamente proporcional ao nº de pessoas que lá estão!

     
  • At 16:49, Blogger Shadows in Love said…

    Joana: pois parece que sim... mas pelos vistos correu tudo bem... tens que voltar mais vezes mas para olhar em frente...

     
  • At 16:53, Blogger Shadows in Love said…

    O lugar: pois tu ris eu acho que ia chorar... mas foi fixe e isso valeu... e fora as cenas da praia tudo correu às mil maravilhas...

     
  • At 16:54, Blogger Shadows in Love said…

    The one: às vezes no sabado tava pouca gente e a praia é maravilhosa... depois tude depende da qualidade não da quantidade...

     

Enviar um comentário

<< Home