À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

segunda-feira, setembro 10, 2007

Um simples recado...

Hoje só quero mandar um recadinho...


Este senhor... que é mais casmurro que um burro... que continue a por este senhor nas nossas balizas... que continue a deixar este GRANDE SENHOR no banco e a única oportunidade que teremos de ir à Suíça ou à Áustria... é de visita à família...

Etiquetas:

19 Comments:

  • At 17:20, Blogger Bruno Fehr said…

    Esse senhor guarda redes é bom mas o treinador tem de saber quando o usar e quando não o usar!

    Sabes porque é que Portugal perdeu com a Alemanha? Porque se esteve a cagar. O Scolari ficou fodido por não ir à final e cagou no jogo.

    A semana toda os canais desportivos Alemães disseram.

    "O Ricardo é um dos melhores guarda redes do mundo a defender penaltis e remates da área", "O ponto fraco dele é remates de longe"

    Como foram os golos da Alemanha? Todos do meio da rua, o único de dentro da área, foi o auto-golo.


    Uma equipe que jogue como a Alemanha jogou, exige uma substituição de guarda redes. E atenção, para mim o Ricardo é o melhor guarda redes Português, mas as verdades são para se dizer.

     
  • At 22:50, Blogger Xana said…

    Desde a primeira convocatória e escolha para a equpa principal que abomino esse brasileiro.O banco da minha selecção não tem lugar para o Quaresma... A minha selecção neste momento não tem lugar para o Nuno Gomes... São apenas dois exemplos....

     
  • At 00:58, Blogger IandU said…

    Não se trata só disso, o ricardo mau de longa distância, já falei muito mal dele, mas temos que dar-lhe o crédito a selecção foi onde foi por culpa dele, e é errado dizer o contrário, mas que também da grande pito dá.

    O quaresma não é uma questão de qualidade, toda a gente sabe a qualidade dele, mas é um jogador goloso, que gosta de ser o melhor, e na selecção não pode ser, tem muitas vedetas, até nem é preciso ir muito longe, no jogo do beneficência do Figo ele andava louco por marcar 2 golos, só descançou quando conseguiu.

    A seu tempo, quando melhorar o temperamento tera lugar indescutivel.

     
  • At 08:49, Blogger Shadows in Love said…

    Crestfallen: Não acho que o Ricardo seja o melhor... mas enfim são opiniões e valem o que valem... acho que está na altura de mudar algo...

     
  • At 08:50, Blogger Shadows in Love said…

    Xana: Mais e melhor não poderia eu dizer concordo plenamente...

     
  • At 08:53, Blogger Shadows in Love said…

    i&u: não concordo em relação ao Quaresma, por essa ordem de ideias o Ronaldo era companheiro dele no banco... neste momento o Quaresma têm mais que qualidades e valias para estar a titular... não se admite o que se passou no último jogo... mas com a mentalidade do treinador... empata fora ganha em casa... acho que vamos mesmo ficar cá por casa...

     
  • At 09:17, Blogger Bruno Fehr said…

    O melhor guarda redes é aquele em toda a equipa confia. Neste momento não há um guarda redes que dê mais confiaça à equipa que o Ricardo.

    O Quaresma, o Quaresma precisa do Scolari. Tal como o Scolari ensinou a nossa selecção a "meter o pé" e a deixar de "mergularem", vai também ensinar o Quaresma a não ser "guloso".

    Temos o Cristiano que ainda está a aprender a não ser bebé chorão.

    Falem mal do Scolari, mas sem duvida que ele fez mais por esta selecção do que qualquer outro treinador, que tinha medo do peso dos nomes do jogadores!

    Quaresma é jogador com potencial para a selecção, é jogador para os últimos 20 minutos de jogo. Digam o que disserem, um tiro deste cigano de fora da área, pode dar golo e é de jogadores assim que precisamos no banco!

     
  • At 15:20, Blogger PEIXE said…

    Esse "boióla" só chegou á final do europeu porque havia um trabalho do Mourinho por trás, claro que não fez tudo mas a base era dele.

    Na alemnha acho que foi mais um bocado de sorte jogamos bem e tal mas faltou estofo á equipa.

    Este europeu que nem sei se vamos sempre as mesmas contas!

    beijos des-portistas

     
  • At 18:13, Blogger Bruno Fehr said…

    Mourinho? Não me façam rir a selecção nacional não era o FCP, isso é masturbação clubística.

    O Scolari forçou estas bichas a "meter o pé à bola" e não andarem-se a passear com medo de lesão como fizeram na Coreia.

    Chegaram onde chegaram em Portugal, por ser em Portugal. Sabiam que se não dessem o litro, que eram comidos vivos! Se eles tivesse feito a figura que fizeram na Coreia, tinha havido mortos e feridos, com a loucura instalada no país.

     
  • At 19:28, Blogger Shadows in Love said…

    Crestfallen: "é de jogadores assim que precisamos no banco!" desculpa mas andas a fumar daquilo que faz rir não??? Quer dizer ele joga 90 minutos no porto e faza diferença, achas que vai fazer a diferença nos 20 mtos finais??? Esse é o pensamento típico do tuga, só se lembra de Sta Barbara quando troveja... desculpa, ele é jogador para todo o jogo... e quanto ao Ricardo não me parece que os jogadores tenham confiança nele...

     
  • At 19:30, Blogger Shadows in Love said…

    Peixe: eu concordo contigo... desculpem-me os Socolaripartidários mas o homem nunca me caiu no goto... concordo com essa do Mourinho...

     
  • At 19:34, Blogger Shadows in Love said…

    Crestfallen: Desculpa a correcção ... mas o que ganhamos não foi só aqui neste lugarejo chamado portugal... o FCP foi campeão Europeu... sabes com outros clubes da EUropa... Campeões do MUNDO... vindos de outros lados... enfim... não é só por cá que mostramos quem somos...
    ( e não fique chateado por sermos os maiores...) Quanto ao Scolari esquece isso... o Baía já esqueceu... só foi considerado o MAIOR DO MUNDO!!! e se não é pirraça do Scolari diz-me porque é que ele insiste em selecionar o Postiga... todos sabem que ele não é neste momento o melhor para a selecção... mas enfim se o Nuno Gomes lá vai... o Postiga tb... olha já agora eu tb gostava de ir... ao Europeu mas acho k só mesmo para ver a Suiça...

     
  • At 11:55, Blogger The one you know said…

    Acho que tens a vista um bocado azulada para o meu gosto... Deve ser só a minha impressão... Estou de acordo que o quaresma deva jogar... Mas o ricardinho é o melhor! O pessoal tem é memória curta! Já se esqueceram quem nos safou no mundial e no europeu???

     
  • At 14:32, Blogger Shadows in Love said…

    the one: Não sou eu a ver assim o Ricardinho... vê todos os comentadores e artigos... como alguem ontem dizia o Fantasma Baía já não est+a presente ele tá no relax... e depois é a merda que é... quanto ao esquecimento... sabes a vida é mesmo assim conta o hoje não o ontem... só o hoje...

     
  • At 14:57, Blogger Bruno Fehr said…

    O problema em discutir futebol com adeptos do FCP, é que não conseguem distinguir futebol do FCP.

    Eu falei na selecção nacional, que eu saiba é uma equipe que não é o FCP. Por isso disse que o Mourinho não fez nada na selecção nacional, como aqule adpeto do FCP disse antes de mim.

    Uma equipa é feita, pelo treinador e esse treinador foi o Scolari e não o Mourinho.

    Quanto ao Baia, poupem-me. Ele considerádo o guarda-redes mais caro do mundo e nunca o melhor do mundo. Outro facto que se esquecem, é que isso foi há 10 anos. O tempo dele na selecção acabou. Eu adoro o Sérgio Conceição, acho que foi o jogador com mais garra na Coreia e no europeu na Holanda e não causei uma guerra, quando o Scolari o colocou de parte.

    O Quaresma tem de passar pelo mesmo que o Cristiano Ronaldo passou! Pelo banco e jogar pouco.

    O Quaresma é um puto mimado, tal como o Cristiano, é ficando de castigo no banco, que eles se tornam jogadores responsáveis. Tal como o Cristiano pegava na bola e fazia tudo sozinho, o Quaresma é igual.

    É ridiculo dizer que o trabalho da selecção, deve ser agradecido ao Mourinho, isso dá ideia que o Sporting não tinha lá jogadores, o Benfica não tinha lá jogadores e os nosso internacionais não existem. Mais de metade da selecção nunca foi treinada pelo Mourinho!!!


    O que é que o facto do Porto ter sido campeão nacional, da europa e do mundo, tem a ver com o assunto que estamos a discutir. O que é que isso tem a ver com a selecção.

    É pá, vocês não fazem ideia do clube que eu apoio. E se for o porto? Não sou eu que tenho um pensamento Tuga. Os adeptos do FCP é que levam sempre a conversa par ao seu clube.

    Se é para falar da selecção nacional, vamos deixar os clubes de parte. Só assim se pode ter uma conversa normal!

     
  • At 08:57, Blogger Bruno Fehr said…

    Após o resultado de ontem, fiquei com uma certeza. A selecção perde, porque os jogadores não jogam, não se esforçam.

    O Quaresma... aquela atitude é de cigano de rua, não de cigano internacional de futebol!

     
  • At 09:18, Blogger Shadows in Love said…

    crestfallen: sim a culpa +e do Quaresma... pois sim...

     
  • At 10:25, Blogger Bruno Fehr said…

    A culpa não foi dele. Eu digo que a atitude dele no final do jogo não é digna de um profissional de futebol.

    É por isso que temos fama de caceteiros e brigões. Eu vi o jogo na Grécia com comentários em Inglês. No final do jogo foi dito, "mais uma cena triste no futebol de alta competição ao qual Portugal nos tem habituado".

    É triste ouvir isto e depois confirmarem o que dizem com jogos dos ultimos 7 anos. Portugal vs França. Portugal vs Polónia. Portugal vs Holanda e agora este jogo. Sempre com brigas e agressões.

    Nada, justifica recorrer à violência!

     
  • At 11:30, Blogger Shadows in Love said…

    crestfallen: realmente é uma triste atitude

     

Enviar um comentário

<< Home