À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

terça-feira, setembro 11, 2007

Ontem foi dia de puxar as orelhas, hoje é dia de prestar a minha homenagem aos herois...

Podem até não estarem a fazer um brilhare-te mas o facto de estarem lá já é demasiado bom... não percebo patavina deste desporto... òhhhh pá mas gostei de os ver cantarem o hino ( quem não viu tem que ver) aquilo sim mostrava a garra e o orgulho de serem PORTUGUESES...

E estes que estão entre os melhores e com uma pequena ajudinha divina ainda podem ir mais longe do que algum dia pensaram ir....



E para eles uma ovação de palmas ... de pé!!!

Parabéns!!!

Etiquetas:

2 Comments:

  • At 08:59, Blogger Bruno Fehr said…

    Portugal vs Nova Zelândia.

    O meu país vs a minha equipa favorita. Por maior que seja a sova que Portugal irá levar, irei sentir-me mais ogulhoso desta selecção do que da nossa triste selecção de futebol!

     
  • At 09:17, Blogger Shadows in Love said…

    crestfallen: podes crer... aqui é que se vê o que é jogar com amor à camisola... a raça destes... jogam com garra...

     

Enviar um comentário

<< Home