À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

quinta-feira, fevereiro 28, 2008

fujam que ela hoje tá brava...


Odeio a hipocrisia das pessoas...

Odeio as pessoas hipócritas...

Não suporto que quem trabalhe há tanto tempo junto não consiga perceber o que significa ser uma equipa... será que custa assim tanto perceber o significado, e mais ainda saber fazer parte dele? Não acredito que seja assim tão difícil de perceber e de se fazer parte... provavelmente será mais fácil dizer que não se faz parte, provavelmente será a via mais fácil de não se assumir um compromisso, uma responsabilidade... mas ao mesmo tempo é a maneira mais fácil de se viver num mundo há parte, de se viver afastado de tudo e de todos... mas esses são os egoístas aqueles que não merecem qualquer tipo de compreensão, nem compaixão... mas a esses eu só lhes digo uma coisa: que se lixem.... deixem-me em paz e deixem-me ser um ser vivo neste mundo... deixem-me viver a vida rodeada de coisas boas e más... mas assim um dia poderei olhar para trás e poder dizer eu vivi, eu ajudei a viver, eu fui alguém... eu fiz parte de um grupo de uma equipa... remei para o mesmo lado e consegui chegar a bom porto, e tu? Pensa bem no que andas a fazer da tua vida... já não és uma criança ... acorda para a vida real... sai dessa redoma em que sempre viveste... acorda... acorda... e vive... por ti e pelos outros...

Desisto desisto de te dar conselhos... nunca os ouves... que me adianta dizer o que quer que te diga... és uma criança no corpo de uma mulher... aprende a ser alguém na vida para que possas ser a vida de alguém ...



desculpem o desabafo mas rebentei... não dava para guardar mais...

Agora que escrevi a ira já passou... um pouco...

7 Comments:

  • At 21:16, Blogger André said…

    Por vezes faz bem gritarmos com o mundo, é pena não fazermos mais vezes e certas pessoas não o fazerem nunca.

     
  • At 11:37, Blogger JOY said…

    Shadows

    Esta malta anda toda anestesiada,não reage! Fosga-se !

    Fica bem
    Joy

     
  • At 17:42, Blogger Shadows in Love said…

    psyco-mind: eu sempre que posso faço... e grito grito muito é pena é que algumas pessoas não oiça... nem gritando nem falando baixo... pura e simplesmente não ouvem...

     
  • At 17:43, Blogger Shadows in Love said…

    Joy: alguns já nasceram anestesiados... isso sim...

     
  • At 10:35, Blogger PEIXE said…

    Por isso nunca gostei de trabalhar com mulheres....
    Claro que há de todos os tipos mas a maioria são egoistas e falsas, e se juntarmos mal fodidas, dá uma reacção explosiva....lol.

    Como dizia Aristóteles
    "O nosso carácter é o resultado da nossa conduta."

    beijos filosofais

     
  • At 14:09, Blogger variasformasdearte said…

    Como era bom... um mundo sem hipócritas...

    Mas “eles” existem e só tens que tentar não ser como eles, não se muda ninguém, mas não custar tentar perceber...

    ;)

    Bjs

     
  • At 20:38, Anonymous Anónimo said…

    Grita sempre que te apetecer! Berra bem alto! Mesmo que não te ouçam. Faz muito bem deitar cá para fora tudo!
    (confesso que o que tenho a dizer digo e pelos vistos deito fogo pelos olhos):\

     

Enviar um comentário

<< Home