À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

terça-feira, fevereiro 12, 2008

Sou como sou e nada mais...


Gostava de saber o que vai no teu pensamento neste momento...

O que te passa pela cabeça a toda a hora...

Gostava de te compreender...

mas já desisti de te compreender ...

Já desisti de te entender...

De querer saber...

Perfiro amar-te...

Da minha maneira...

Não sei se é a melhor forma ou a pior...

Apenas sei que esta é a única forma de te amar...

É a única forma que sei...

Tem paciencia comigo...

Como um dia eu tive contigo...

Adoro-te...

Pelo que és...

Pelo que foste...

E principalmente pelo que um dia serás...

Adoro-te...

Contudo nem sempre te compreendo...

Mas uma coisa eu sei e ninguem nem mesmo tu precisas de me repetir...

Amo-te tal como tu me amas...

Sou como sou e nada mais...

Etiquetas:

3 Comments:

  • At 04:40, Blogger MR. HEAVY said…

    gostei deste post.....

     
  • At 14:26, Blogger PEIXE said…

    Gostei...

    Acho que tens raz�o devem gostar de n�s como somos, com os nosso defeitos e qualidades, n�o por uma imagem que idealizam de n�s ou que idealizam que seja melhor para eles ou elas ou algu�m....

     
  • At 16:56, Blogger Hélder said…

    Não tentes entender, saboreia!

     

Enviar um comentário

<< Home