À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

quarta-feira, janeiro 09, 2008

a vida ao contrário... prioridades


O inicio de cada ano é sempre a mesma coisa trabalho trabalho trabalho... agora que eu tenho net em casa parece que cada dia que passa fico com menos tempo para as minhas coisinhas... ainda não consegui colocar a leitura dos vossos blogs em ordem, acham isto normal???

Vou ter que começar a definir novas prioridades, afinal não é isso que se faz no inicio do ano...

tenho tantas história para contar... vou ver se consigo organizar o que falta organizar para por as contas em dia...

Beijinhos... eu volto... rápido...

5 Comments:

  • At 16:46, Anonymous Anónimo said…

    Uns com tanto, outros com tão pouco. Fiquei desempregada no início do ano, pelo que tempo é coisa que não me falta nestes tempos. O que falta às vezes é paciência e vontade de fazer seja o que for. Uma pessoa começa a habituar-se à boa vida e a preguiça instala-se com uma intensidade que teima em não sair.
    Espero que te organizes depressa que isso de andar desorganizado cansa o espírito.
    Beijocas

     
  • At 22:22, Blogger MR. HEAVY said…

    queremos ler essas histórias que tens pa contar! beijo

     
  • At 13:56, Blogger André said…

    Se fosse só no inicio do ano...

     
  • At 18:36, Anonymous Anónimo said…

    Eu sei o que isso é... não tenho tido tempo para fazer a minha habitual passagem diária pelos vossos blogs!

    Ando cansado, com montes de coisas para fazer e depois fico preguiçoso na hora de por as leituras em dia! A ver se isto passa!

     
  • At 16:24, Blogger PEIXE said…

    Prioridades.....no fim do ano nunca batem certo, deixei de as fazer!!

    beijos

     

Enviar um comentário

<< Home