À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

sexta-feira, dezembro 14, 2007

ora bem quando é que eu vou ás compras....


Será que há alguém mais atrasado que eu na compra dos presentes de Natal???

É que eu só descobri agora que o Pai Natal não existe... temos mesmo que comprar os presentes senão não há nada... fosgasse... era tão bom acreditar no velhinho... pelo menos não precisava de me preocupar em comprar nada... elas estavam lá... e agora olha... tenho que correr, o problema é que eu todos os anos digo... "este ano em Novembro tenho tudo comprado"... e depois passa Novembro... e só não passa totalmente o Dezembro porque entretanto acordo...

Tou farta deste comércio que gira em volta do Natal... eu adoro o Natal em si como época festiva, como uma época... luminosa... eh páhhh!!! Mas acabo por perder a paciência, com o stress das compras... eu já não gosto de andar em centros comerciais, mas nesta altura então.... uiiiiiiii...

Mas ok vou ver se decido este fim de semana deitar mãos à obra... é que desde o dia que decido até ao realizar digamos que vai um espaço de tempo assim para o modos de .... longooooooooooooooo.... imagino que esta minha doença seja partilhada por uma legião vastíssima.... eheheh ou melhor ohohohoho...

Etiquetas:

3 Comments:

  • At 14:07, Blogger André said…

    Para não variar como qualquer português que se prese, é sempre para o ultimo dia.

     
  • At 17:46, Blogger Sónia Miranda said…

    Tou contigo.. ainda não comprei nem uma.. A ver vamos no que vai dar.. lol bjins**

     
  • At 23:14, Blogger afectado said…

    Eu ainda não comprei uma sequer. Provavelmente só no próximo fim-de-semana. Vai ser bonito vai...

     

Enviar um comentário

<< Home