À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

sexta-feira, novembro 16, 2007

10 coisas que nunca revelei neste Blog


Pois bem ultimamente tenho andado assoberbada (huummm gosto da palavra custou 0,2cents...) de tanto trabalho como tal nem dá para postar nem quase para visitar os vossos blogs mas acreditem isto vai mudar... um dia talvez... quem sabe... o certo é que estou a dever vos umas visitinhas mas claro ando ocupada à procura dos vossos presentes CAROS de Natal e então... não tenho tempo para mais nada...

Claro que vocês, meus queridos leitores assíduos... começo a achar que vêm cá mais vezes que eu... continuam a ler e a presentear-me com prémios e mais prémios... mas calma aí não pensem que por enviar os prémios estão livres dos presentes de Natal... pois sim... o certo é que não tenho tempo para agradecer convenientemente os prémios recebidos, mas acreditem um dia faço uma compilação e escarrapacho (esta custou 0,1cets...) aqui tudo...

De qualquer forma vou responder a menina Segredo da Lua pois assim vocês cuscos de todo o tamanho ficam a saber de 10 coisas que nunca revelei neste Blog... pois sim... posso falar do que nunca revelei, mas não quer dizer que vá revelar, mas ok tudo bem pode ser que seja informação vital para cada um de vós...

1- O meu nome... nunca o revelei... mas também não vou revelar... ou será que já o revelei e Suas Excias não prestaram atenção...

2- Que quando andava na Universidade escondi "alguém" no roupeiro...ahahah um dia eu conto esta história hilariante sem dúvida...

3- Que adoro saber segredos... logo sou uma cusca como vós...

4- Que no dia da minha comunhão Solene ( sim eu fui uma gaja como manda o figurino... fui não sou mais) desmaiei e passei o tempo todo na sacristia e não tenho fotos pois ninguém quis saber da pobre coitada da desmaiada...

5- Que já não tenho ideias para as restantes 5...logo sou uma esquecida de todo o tamanho...

6- Quando era criança queria ser bailarina pois havia uma novela em que a gaja era linda e bailarina... pronto lá andava eu todo o dia de pontas...

7- Que um dia me esqueci do meu irmão mais novo no carro era noite e ele acordou de madrugada a chorar para os meus pais lhe irem abrir a porta de casa... mais uma vez o esquecimento

8- Que nunca ia para a cama antes de dar o "Remate"... para ver o Fernando Couto... nos treinos do FCP..

9-Que gosto da músicas do José Cid... o meu macaco gosta de banana e eu gosto de ti...

10- Que tenho uma panca de todo o tamanho... acho que esta nunca contei nem vocês sabiam pois não???


Pois bem espero que fiquem elucidados quanto à minha mui humilde pessoa... ehehheeh

eu Josefina Criolina Vanessa ehehehheeh

Etiquetas: , ,

5 Comments:

  • At 17:38, Blogger PEIXE said…

    LOLLL

    a ultimas não contaste mas nós já sabiamos.....

    beijos sabidólas

     
  • At 18:59, Blogger Shadows in Love said…

    peixe: uiiiiii já sabias??? Estranho... muito estranho... como sabias???

     
  • At 23:02, Blogger JOY said…

    Olá Shadows,

    Depois destas revelaçôes nada será como dantes ! (Lol)

    Beijo para ti e bom fim de semana

    JOY

     
  • At 16:53, Blogger Mrs. Sea said…

    És engraçada! Lol
    Gostei de te ler... Prometo voltar!

     
  • At 22:08, Anonymous Anónimo said…

    Deixaste o irmão no carro????!!!
    F****
    E pensava eu que era distraída!
    E que tens panca, sim já sabemos, até porque para gostar das músicas de José Cid só mesmo com panca, eheh.
    Beijocas

     

Enviar um comentário

<< Home