À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

segunda-feira, outubro 22, 2007

Um ano de Blog...


Claro como sempre deixei passar mais uma data... no dia 20 de Outubro o meu blog fez o seu primeiro aniversário... já faz um ano que por aqui passo... agradeço a todos os que por aqui veem para dar o alento necessário para que continue a escrever, a deitar para fora as minhas loucuras ...

OBRIGADA!!!

31 Comments:

  • At 02:42, Blogger Vitalis said…

    De lnk em link vim cá parar... já agora parabens!

    *

     
  • At 08:03, Anonymous Anónimo said…

    Sendo assim, MUITOS PARABÉNS!

    Que este seja o primeiro de muitos anos de escrita neste blog... já faz parte das minhas visitas regulares na blogosfera.

     
  • At 10:53, Anonymous Anónimo said…

    Parabens! Queremos ler-te por muito mais tempo...:)

     
  • At 12:41, Blogger o segredo da lua said…

    Parabens Shadows, e continua a nimar os nossos dias ;)

     
  • At 14:45, Blogger Angel said…

    Parabéns shadows...que continues por aqui durante muito mais anos beijoca para ti..

     
  • At 15:39, Blogger André said…

    parabens shadows. que nos continues a atormentar por muitos mais anos :P*

     
  • At 15:45, Blogger ' Claudjinha said…

    Parabéns Blog :D LOL

     
  • At 17:19, Blogger MR. HEAVY said…

    muitos parabéns!! conheci o teu blog á pouco tempo mas já sou cliente habitual..

     
  • At 17:41, Blogger eudesaltosaltos said…

    mts parabéns... :)

     
  • At 22:53, Blogger JOY said…

    Olá Shadows,

    Os meus parabéns ,espero que fiques por cá muito tempo ,gosto do que escreves.

    Bjs

    JOY

     
  • At 09:03, Blogger Bruno Fehr said…

    Parabéns, mas não tens nada com álcool... os doces não me inspiram...

     
  • At 09:41, Blogger PEIXE said…

    "todos os que por aqui veem para dar o alento necessário para que continue a escrever, a deitar para fora as minhas loucuras ..."

    È por estas e por outras que bou deixar de passar aqui!!
    lollll

    beijos e parabéns!

     
  • At 12:36, Blogger Shadows in Love said…

    anïs: e que venhas sempre que quizeres tens a porta aberta...

     
  • At 12:37, Blogger Shadows in Love said…

    arroto azul:... pois tu também fazes parte das minhas visitinhas .... e sabes bem que sim...

     
  • At 12:37, Blogger Shadows in Love said…

    fá:... enquanto a loucura me acompanhar eu escreverei...

     
  • At 12:38, Blogger Shadows in Love said…

    o segredo da lua:... assim o farei...

     
  • At 12:38, Blogger Shadows in Love said…

    angel: continuarei...

     
  • At 12:39, Blogger Shadows in Love said…

    psico_mind: atormentarei concerteza... ehehheh

     
  • At 12:39, Blogger Shadows in Love said…

    the girl ...: bigadinha

     
  • At 12:40, Blogger Shadows in Love said…

    mr.heavy: ainda bem que partilhas as minhas loucuras... vizinho...

     
  • At 12:41, Blogger Shadows in Love said…

    maluca responsável: bigadinha pelas tuas loucuras também...

     
  • At 13:16, Blogger Aquarius said…

    hum, muitos parabens por este aninho de blog, são atrassados eu sei,sorry...
    espero k ainda estejas por cá muito tempo:)
    beijos

     
  • At 14:40, Blogger Shadows in Love said…

    Joana: obrigada linda...

     
  • At 14:41, Blogger Shadows in Love said…

    joy: obrigada ... conto contigo !!!

     
  • At 14:42, Blogger Shadows in Love said…

    crestfallen: não tenho nada com alcool??? Eu já escrevi sobre alguma das minhas bubas fabulosas... é claroro que depois que fui para os AA as coisas mudaram...

     
  • At 14:42, Blogger Shadows in Love said…

    peixe: eu sei ... esse teu mau feitio vai-te trazer de volta... ehehheh

     
  • At 14:43, Blogger Shadows in Love said…

    aquarius: não são atrasados... são sempre a tempo...

     
  • At 17:10, Blogger Hélder said…

    Muitos parabéns. Estou cá há pouco, mas sou leitor assíduo.

     
  • At 18:17, Blogger Shadows in Love said…

    htsousa: eu sei que sim... e quero que por cá continues...

     
  • At 20:37, Anonymous Anónimo said…

    Xiiii, tanto tempo... não sei se o aguentarei tanto tempo :D espero que sim.
    PARABÉNS vizinha :) Espero que continuemos vizinhas por muito mais tempo :D
    Beijocas.

     
  • At 12:56, Blogger Mulheka said…

    Venho atrasada, desculpa mas... PARABENS!!!!!!!!!!!!!

     

Enviar um comentário

<< Home