À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

sexta-feira, outubro 19, 2007

Mais uma loucura...

Realmente há cada coisa que nos põe a olhar para o céu e perguntar até onde somos capazes de chegar... ao ler o post da Pulgas Zone vi que há na net uma cena onde podemos ver quanto custa o nosso cadáver... sim leram bem... mas quem quer saber quanto custa a carcaça?!?!??!...mas anda tudo louco ou que... tá... ok eu também ando louca...Desculpem não resisti... tive que ir saber quanto custa a carcaça da Shadows...mas por este preço desculpem mas prefiro que os bichinhos a comam... dasssss... tantos anos a cultivar uma carcaça boa como o caraças para valer uma miséria... e isto agora que estou na flor da idade agora imaginem quando tiver 150 anos... sim eu vou um dia lá chegar.... ai vou vou... CadaverForSale.com
CadaverForSale.com - How much is your body worth?

Etiquetas:

24 Comments:

  • At 12:16, Blogger Jo said…

    Tens algo no meu blog para ti

     
  • At 14:46, Blogger eudesaltosaltos said…

    qd achamos q está td inventado... bj

     
  • At 15:02, Blogger Shadows in Love said…

    joana: já lá vou... tas-me a ver a caminho???

     
  • At 15:03, Blogger Shadows in Love said…

    malucaresponsavel: quando assim julgamos julgamos mal...há sempre algo mais a ser inventado...

     
  • At 15:43, Blogger André said…

    por isso é que quero ser cremado. não dou o meu corpinho em troca de dinheiro, nem quero ser comido por um bicho qualquer.

     
  • At 16:10, Anonymous Anónimo said…

    Oh shadows!!! Que deprimente, as coisas que inventam... :(

     
  • At 17:28, Blogger Shadows in Love said…

    Psycho_mind:... pois eu não quero ser comida... pelos bichos... eheheheheh

     
  • At 17:30, Blogger Shadows in Love said…

    fá : ... pelo menos dá para rir... é claro que aquilo é só uma brincadeira... achas mesmo que a minha carcaça linda só valia aquela miséria????

     
  • At 17:35, Blogger Aquarius said…

    este mundo anda todo louco...e quando custa um funeral, dassssss, é o padre,funeraria,caichão,coveiro.......................

    falando de coisas mais alegres, quando poderes passa lá no meu blog...

    bjs

     
  • At 19:23, Blogger MR. HEAVY said…

    foskasse.... é por essas e por outras que eu quero ser cremado!!!!!!!!!!!!

     
  • At 23:03, Blogger Gaja Boa 2 said…

    dasse...ainda valho menos que tu!!!! É desta que me atiro da ponte

     
  • At 16:05, Blogger Bruno Fehr said…

    porra estou podre e ainda não sabia. 3,890 bah, prefiro alimentar o bichinhos.

     
  • At 18:34, Blogger Shadows in Love said…

    Aquarius: realmente um funeral fica mesmo muito cara provavelmente é mesmo melhor vender a carcaça... afinal quem lá vai lá vai quem cá fica é que têm que pagar... que horror que coisa mais mórbida...

     
  • At 18:35, Blogger Shadows in Love said…

    mr.heavy: queimado??? pois e depois quem vai ter que engolir o fumo???

     
  • At 18:36, Blogger Shadows in Love said…

    gaja boa 2: isso é das cervejas que bebes diariamente... já eu sou uma gaja demasiado saudável...ehehhehe

     
  • At 18:37, Blogger Shadows in Love said…

    crestfallen: pois mais outro boémio... tens que te acalmar para a caracaça valer um pouco mais...

     
  • At 20:46, Anonymous Anónimo said…

    Será que pagam ao tamanho??!! Assim era capaz de valer qualquer coisita!

     
  • At 21:37, Blogger Shadows in Love said…

    também... mas não sei se consegues melhor que eu...

     
  • At 23:27, Blogger Gaja Boa 1 said…

    Pois, mas como eu não vou poder estar para receber e estourar o dinheiro do meu cadáver... que se lixe!! Só pagando adiantado...

    ahahha

    beijos pagos

     
  • At 23:36, Blogger Shadows in Love said…

    Gaja boa1:também ao preço que estão nem um café tomavas... vá... dava para uns 4... e mai nada...

     
  • At 12:33, Blogger JOY said…

    Fónix 4630,só se for por cada menbro, devo valer mais qualquer coisita .

    JOY

     
  • At 21:39, Blogger Shadows in Love said…

    Joy: pois pois... contenta-te por todo... tb depois de morto para que vais precisar do dinheiro?

     
  • At 16:28, Blogger São said…

    É de doidos né?
    Só de imaginar que os maluquinhos que inventam estas coisas podem muito bem cruzar-se conosco... Enfim! Enquanto for virtual é na boa ihihihihih

     
  • At 15:10, Blogger Shadows in Love said…

    são: podes crer é mesmo de doidos... o problema é que se alguém inventou para rir na net já deve haver comércio disso mesmo...

     

Enviar um comentário

<< Home